Praticamente um mês sem falar sobre filmes, séries e documentários aqui no blog 😮 o motivo maior é que o tempo anda curtinho pra mim, tenho estudado e muitas vezes o sono é maior e acabo dispensando os filmes 😢.  Vi que entrou muitas novidades no Netflix, não consigo acompanhar tudo em tempo real mais se algo for muito interessante eu dou aqueles créditos e mato minha curiosidade. Como eu tava sem paciência para filmes dramáticos e românticos, fui para os de ação, eles conseguem me distrair hahaha.

1) Chop Shop 

Conta a história de um recém-saído da cadeia, Porter (John Bregar) que tenta refazer a vida, mas acaba junto com um antigo amigo, no lucrativo e perigoso negócio de roubo de carros esportivos em Los Angeles. Por aí você pode tirar muita ação, tiroteio e mortes, o filme não é violento e muito menos dramático, retrata somente a realidade dos roubos frequentes em LA (mesmo perigosa, ainda quero te conhecer hahaha).

2) Fome de Poder

Gosta do McDonald’s? 🍔🍟 Teria interesse em saber mais sobre sua marca e história? As perguntas anteriores parece de uma pesquisa né? Hahaha mais é que um filme bem interessante e eu recomendo você dar uma chance (mesmo que você não coma, tá?). Mostra a história da ascensão do McDonald’s, após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” Mcdonald no sul da Califórnia e, sendo assim eliminando os dois da rede, transformando a marca em um império alimentício. Se você é fã de estratégia, marketing, gestão e comunicação é obrigatório assistir!!

3) O Franco-Atirador

Gosto bastante das atuações do Sean Penn e mais uma vez ele arrasa nas telonas. Pra quem é apaixonada pela Europa e morre de vontade de conhecer, o filme mostra alguns detalhes, mesmo que as cenas sejam bem rápidas hahaha. Martin Terrier (Sean Penn), depois de uma longa carreira como matador de aluguel pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas ele acaba descobrindo que está sendo traído por pessoas de sua confiança, com isso Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo. Uma das cenas mais legais é a fuga na Espanha dentro de uma arena com touro. 🤔

Quer assistir mais séries, filmes ou documentários? Fica ligada na categoria Filmes/Séries.

Já assistiram algum dos indicados?