Meu último final de semana foi regado de despedida de uma série que eu acompanhava e muitos filmes do Netflix. Dessa vez, meu dedo não foi tão podre nas escolhas e quando terminei de ver os filmes só pude pensar “preciso compartilhar lá no blog”, gosta de guerra, comédia e suspense? Não estão todos juntos em um único filme, mas são as indicações de hoje.

1) Refém do Medo

A história gira em torno de Mary Portman (Naomi Watts) uma psicóloga infantil e viúva, que mora em uma casa isolada na zona rural de Nova Inglaterra com seu filho Stephen (Charlie Heaton) o garoto sofreu um trágico acidente e perdeu os movimentos do corpo. Todos os dias Mary alimenta, lava e veste roupas no seu filho que agora não consegue mais fazer isso sozinho. Um dia na clínica ela recebe Tom (Jacob Tremblay) seu paciente, alguns dias ele desaparece e Mary procura maneiras de encontrar o menino em uma severa tempestade de inverno. Acontece que muitas coisas estranhas acontecem dentro de sua casa e é por quem ela menos esperava. Filme sensacional pra quem gosta de suspense!

2) De mal a pior

Fiz resenha completa aqui. Eu preciso recomendar novamente, porque é divertidíssimo! Meghan Miles (Elisabeth Banks) é jornalista e sonha em assumir a função de âncora de um canal no qual trabalha. Um dia ela descobre que a vaga está aberta e se apressa para a entrevista. Porém, enquanto aguarda a resposta, Meghan é abandonada pelo namorado e isso a deixa completamente sem chão. As amigas sabendo disso, chamam a garota para uma balada e lá ela abusa do álcool e acaba conhecendo Gordon (James Marsden) um charmoso barman. Gordon fica de olho em Meghan e oferece uma carona para ela e no meio do caminho decidem ir para casa dele. Quando amanhece, Meghan não lembra do que havia feito na noite anterior e quando pega seu celular escuta a mensagem que foi escolhida para ser a âncora na emissora dos seus sonhos.

3) Decisão de Risco

A história se passa no Quênia, onde há 3 terroristas perigosos em Nairobi, É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos diretamente da Inglaterra, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de 2 homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir e não causar nenhum dano.

Já assistiram algum dos indicados? Aceito sugestões! 😉