Já adianto que o meu último final de semana foi proveitoso e finalizei Sense8, afinal que temporada foi essa migas?? Como eu já tinha visto alguns filmes na semana retrasada acabei acumulando para falar hoje, aproveitando indico série também. Aliás, muitos filmes indicados ao Oscar este ano já estão bombando no Netflix e se você ainda não assistiu é lógico que eu recomendo! 😉

1) Invasão de Privacidade

Adoro filmes relacionados à tecnologia e eu gostei bastante deste. O filme gira em torno da vida de Mike Ryan (Pierce Brosnan) e sua família, ele é um homem de negócios bem-sucedido que desenvolve uma inimizade com o jovem consultor de informática Ed (James Frecheville) após o funcionário agir de maneira inapropriada em sua mansão. Totalmente sem controle, o rapaz decide usar a tecnologia para se vingar ameaçando os negócios, a família e própria a vida do chefe.

2) Até o Último Homem

Mencionei ali em cima os filmes do Oscar, né? Até o Último Homem acontece durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas. Mas, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

3) Girlboss

Mesmo com tantos comentários negativos da série eu acho que você deve assistir para ter a sua visão. Independente de todos os posts e comentários na internet, eu não deixei de gostar, simplesmente tive outra perspectiva de pontos que não tinha observado. Pra quem busca entretenimento, ama moda, música e fotografia a série é bem bonita nesta parte! A série é baseada no livro da história de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Já assistiram algum? 😉