Pode até ter entrado várias indicações divertidas para assistir no Netflix, mas confesso que pouca coisa me agradou. Mesmo assim, encaro o catálogo como um desafio e abro portas para assistir filmes de todos os estilos. Os últimos que eu assisti, não mereceram tanto destaque em um post só e achei melhor compartilhar 3 de uma vez, percebi que vocês gostaram destas indicações, né? ☺ Olha o que eu não faço pra agradar todo mundo, hahaha. ❤

assassinosdealuguel

1) Assassinos de Aluguel 

Este é pra quem adora ação. O filme conta a história de Malo (50 Cent, sim o cantor!). Após, o assassinato de um policial em Nova Iorque decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, Captain Vic Sarcone (Robert de Niro) que testa sua lealdade e respeito. As pistas começam aparecer, e aos poucos a verdade sobre a morte do pai de Malo surge. Uma bom filme de ação com atuações legais, nada tão glorioso…

oladobomdavida

2) O lado bom da vida

Acho que muitas pessoas já assistiram, mas acho válido recomendar porque sempre tem alguém que enrola na fila dos filmes pra ver, acertei? A história gira em torno de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) que perdeu tudo na vida: casa, emprego e casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele sai de lá para voltar a morar com os pais. Ele decide reconstruir a vida até que um dia conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher problemática que acaba provocando mudanças significativas em seus planos. É um filme legal e que tem boas lições da vida para ensinar.

nocaute

3) Nocaute

Filmaço pra quem ama luta e Jake Gyllenhaal. O filme mostra a história de Billy “The Great” Hope, um lutador que trilha seu caminho rumo ao título de campeão, no auge de vários campeonatos ele enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além dos ringues, ele é acaba sendo forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, praticamente em busca por redenção. É um filme bom do começo ao fim, a atuação de Jake e Rachel McAdams é excelente! Fiz resenha aqui ó.

E aí, já assistiu algum? Aceito recomendações! ?