16
abr
5 peças pra usar no inverno!

O inverno é uma das minhas estações favoritas e como muitas pessoas costumam dizer “é a estação que todo mundo se arruma melhor” e eu concordo plenamente com isso. Até os homens que não são tão vaidosos como nós acabam apostando melhor nas jaquetas, cachecol e toquinhas pra esquentar a cabeça.

Porém, nós mulheres não precisamos nos preocupar tanto com as opções de roupas no guarda-roupa, já que somos consumistas de plantão, compramos sempre algumas peças a mais em estações passadas que juramos usar na estação seguinte, não é mesmo? (eu sou assim :D ). No inverno, você não precisa seguir totalmente o que a moda propõe e sim seguir o que te faz bem, usar os tons e as cores que valorizam sua pele e seu estilo. Lembre-se sempre, você tem que se sentir bonita e confortável, principalmente o conforto já que no inverno o frio é bem mais rigoroso e precisamos ficar quentinha.

Mais como a moda vai e volta, trazendo milhões de tendências, mostrando o que vai ficar e o que vai sair de verdade. Desta vez selecionei 5 itens que eu acho que estará bombando no inverno, além dos tradicionais como xadrez, couro, meia-calça, botas que sempre estão na estação, desta vez trouxe minha aposta que pode aquecer seu estilo, vamos ver?

 

1- Cardigan – os cardigans sempre aparecem no inverno. Na última temporada eles vieram em tons bem mais clarinhos, mostrando a delicadeza e o romantismo da estação. Agora, acho que eles virão mais coloridos e estampados, principalmente com estampas de bichinhos, o crochê e a renda também podem vir como um detalhe a mais nos casaquinhos mais queridos do inverno!

2- Golas – Na última temporada não se via as golinhas que ultimamente andam bombando nos looks das fashionistas de plantão. Os modelos com brilho, pedrarias, tachas e cores vibrantes são os destaque da estação. Você pode compor as golas com alguma regatinha e apostar num casaquinho leve ou uma jaqueta mais moderninha.

3- Acessórios de Caveira – A caveirinha não é novidade nesta estação, ela bomba sempre! Aparece em vários itens fashion como bolsa, sapatos, blusas e acessórios. Se você curte um look mais neutro as caveiras combinam muito bem. Agora se você é como eu, que é vibrada em acessórios (anéis) aposte nos com strass, brilho e de preferência o dourado que é uma grande aposta desta estação!

4- Cachecol Colorido – Sabe quando você coloca usa um look bem neutro, mais quer algo colorido na produção? O cachecol colorido é pra lá de bem vindo, optando pelo modelo de sua preferência mais escolhendo este item para compor seu look, garanto que você dará alegria na sua produção ;)

5- Sapatos com Brilho – Tem um bom tempo que o brilho/glitter está reinando nos itens fashion. Os sapatos estão dominando esta arte maravilhosa, se bem que combina bastante já que o sapato é uma das peças favoritas de muitas mulheres e não é a toa que eles estão vindo pra lá de descolados nos tons prata e dourado. E outra não apenas em sandálias e peep toe mais como nos tênis, sapatilhas e slippers!

Desejando muito um cardigan e um slipper desta pequena listinha e vocês?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

11 comments para “5 peças pra usar no inverno!”

    Gravatar Carol Alcântara
    16 abril 2012

    A golinha eu ainda não achei para vender, mas o resto eu já estou usando rsrs


    Gravatar Fernanda
    16 abril 2012

    Não abro mão de cachecol,mantas!Aqui no sul é uma boa escolha e dá um ‘up’ no visual!! Bjus ;)


    Gravatar Priscila
    16 abril 2012

    Aqui a temperatura não muda tanto :P , então tem algumas pessoas que nem posso usar aqui, a não ser que eu queria ter problemas por calor lol
    Amoo essa tendência de acessórios com caveiras, me sinto tão normal por usar coisas de rock e nem escutar músicas de rock kkkkk só gosto do estilo de se vestir.


    Gravatar Keyla
    16 abril 2012

    Ótimas dicas, outro item fudamental é a jaqueta perfecto.
    http://www.closetdetendencia.com.br


    Gravatar Tata
    16 abril 2012

    Uhull… dessa listinha só não tenho a golina… mas tenho um maxi colar e troco por ele mesmo! rsrss
    Adorei a seleçãp das peças… to doida pra usar meu cardigan!
    Bjao


    Gravatar Lala ismerim
    16 abril 2012

    Estou louca pra que o inverno chegue logo!
    Dessa listinha só me falta o colar gola.
    Beijo


    Gravatar Amanda Mércuri
    16 abril 2012

    Eu também adoro o inverno!

    Gostei das dicas de peças e acessórios!

    Beijo! ^^


    Gravatar Diise França
    16 abril 2012

    Desejando muito os cardigans tbm e os acessórios de caveira! \o/ Adorooo


    Gravatar Naomi
    16 abril 2012

    Que gola maravilhosa essa da foto, quero muito!!

    http://naominray.wordpress.com/


    Gravatar Carolina Barboza
    16 abril 2012

    Oi Waaan!
    Olha eu aqui :) O milagre do dia… hehe
    Enfiim, além da minha paixão platônica por acessórios de caveira, aaamo cardigans! (e preciso comprar mais… hehe #aloka).
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol


    Gravatar Tomatecomacucar
    16 abril 2012

    Oi Wan,

    Amei o número um, eu quero ele ownnnnnn, beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar


Comentar