Se tem uma coisa que eu adoro é usar sapatos baixinhos e que não machuque o meu pé. E pra quem vive nos dias modernos, correria total o essencial além de um look confortável é usar um sapato que seja agradável e confortável no pé. Todo mundo sabe que nossos pés são a sustentação e a base para nos manter em pé o dia inteiro. Portanto, de vez em quando é essencial abandonar o salto alto e dar um merecido descanso para seus pés e abusar das sapatilhas, oxfords, tênis, slippers e rasteirinhas.

As sapatilhas, slippers e os oxfords são perfeitos pra quem trabalha e precisa ficar um bom tempo em pé, pois deixam a produção leve e delicada e você pode usar com peças básicas e neutras do seu closet. As sapatilhas combinam muito bem com saias, vestidinhos e shorts. Os oxfords e slippers combinam bastante com calça jeans (azul ou coloridas) + blusas, regatinhas e blazer, um look perfeito pra quem vai sair depois do trabalho.

Outros sapatos que são perfeitos pra enfrentar os dias corridos são as rasteirinhas e os tênis. O tênis cai bem para as produções mais despojadas como shortinhos e camisetas e as rasteirinhas são perfeitas para aqueles dias mais quentes, que além de, deixarem a produção leve e charmosa, pode ser usada com vários looks, além de serem confortáveis tem uma função fundamental: refrescam os pés!

Eu sou dependente de sapatilha, mais no friozinho não dispenso o bom e velho all star e vocês? Costumam abandonar o salto de vez em quando?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho