Pedras, quartzo, luas, elefantes, anéis grandes e pequenos, pulseiras com fitas e pedrarias, colares com pedras de cristais, mix de flash tatuagens são essas dentre outras várias opções de acessórios boho/hippie e Gypsy que tem tomado boa parte dos looks mais fashionistas da Internet. Eu já amava usar anéis e ultimamente a minha coleção ganhou proporções exageradas, porque sim eu mereço hahaha! Inclusive ao fazer este post não teve como não adicionar alguns produtos para a minha coleção, tem modelos incríveis!

boho

Quem lembra da novela o clone? Pois então, a pulseira da jade que era um anel/pulseira, hoje em dia, está em alta e eu já vi vendendo por aí, hein? Garantam a sua que será sucesso absoluto. Agora chega de papo furado e vem comigo conferir onde comprar seus acessórios também!

amomto

AmoMuito – É figurinha repetida, porque já apareceu tantas vezes aqui no blog e quase todo mundo conhece a loja. Mas, gosto demais das opções de anéis, brincos, pulseiras e colares. Destaque para os brincos de turquesa, anéis de folha em ouro e prata velha e o colar longo indiano.

emystic

E-Mystic – Traz uma variedade de colares com pedras em cristais de vários tons, braceletes e muitos anéis e brincos com detalhes super místicos!

Me Lola Atelie

Me Lola Atelie – Impossível não ficar louca com as opções de acessórios (para o cabelo também, viu?) e coroas de flores da loja. Há diversos modelos e com preços acessíveis pra todo mundo. Sou apaixonada por boa parte das peças do Atelie .

fantastico

Fantástico Mundo Bijoux – Um mundo místico cheio com luas, camadas, mão da Fátima Hamsá, quartzo inspirado no estilo boho! Desejei os 4 anéis unidos , quem me dá?

laçosdefilo

Laços de Filó – É o paraíso boho e se você é apaixonada pelo estilo, segura o cartão! Há correntinhas, pingentes, garrafinhas, brincões, pulseiras belíssimas e muito mais!

Eu sempre compro anéis em feirinhas ou fast-fashion. Na última vez que fui à Renner encontrei um conjunto de 5 anéis por R$29,90. Achei o valor super amigo e estou usando demais!

Na minha última compra de anéis foram 10 modelos e a tendência é só aumentar. Ou seja, já sabe né? Quer presentear esta pessoa que vos escreve, escolhe um anel bem bonitão que eu vou ficar super feliz! 😀

E vocês, estão usando acessórios boho? Gostam de acessórios?