A moda agora é usar tops bem curtinhos. Sim, você já deve ter ouvido falar dos cropped top, mas tem um outro tipo de top que chegou para deixar a barriguinha das moças de fora. São os bralets. E qual a diferença?

Os cropped top são blusas ou camisetas curtinhas, que deixam parte do abdômen de fora. Parece que o tecido foi cortado naquele tamanho, propositadamente, podem ser folgados, com mangas, usados como sobreposição ou bem justinhos, como tops de biquínis. Eles oferecem modelos diferentes, ousados e estilosos.

Já os bralets são top justinhos e bem curtinhos, geralmente acabam logo abaixo do busto. O nome diz tudo, é a mistura de bra (sutiã, em inglês) e corselets. Ou seja, são tops com o busto marcado e bem ajustados ao corpo, lembrando corselets. Podem ser tomara-que-caia ou com alças, oferecem cores, estampas e texturas para diversos looks ousados.

As famosas já aderiram, mas no Brasil os bralets ainda são novidades e complicados de encontrar. Caso queira aderir essa tendência, cuidado! A ideia é cobrir o umbigo com calças e saias de cintura alta e deixar apenas uma parte da barriga de fora, mais ou menos uns 4 dedos. Pode usar um blazer ou jaqueta alongada, pode usar uma blusa justa por baixo do cropped top, pode usar um colete por cima do bralet. Invente a sua moda, mas lembre-se de que esses tops são indicados para quem está em forma e com a barriga sequinha. Também é ideal para os fashionistas e para quem não tem medo de ousar. Esses tops não são recomendados para usar no trabalho, prefira eventos informais.

Quem aqui tem coragem de usar? Conta pra gente!

Beijos!