Não foi ontem que a gente começou a ver que várias celebridades abandonaram suas madeixas longas e apostaram de vez no curtinho. Lembram do meu histórico com o ombré hair? Pois então, as pontas ressecaram bastante e nem fazendo a melhor hidratação do mundo em casa deu jeito nelas, sem contar que a tonalidade do ombré hair não estava me agradando mais. Resultado? Tive que cortá-las, pra deixar o cabelo crescer saudável e com a tonalidade original dele.

Snapchat-9210504694400380037

Sou dessas que chora quando precisa tirar muitos comprimentos, mas o cabeleireiro me garantiu que o corte em camadas deixaria o visual mais interessante já que tenho muito cabelo e faço bom uso de secador e babyliss. Saí do salão sorrindo pra todo mundo depois com a mudança no picumã hahaha. Aliás, fazia bastante tempo que eu queria mudar o cabelo, mas não sabia de que forma, já tinha cansado do longo sem corte e apostei no curtinho no mês passado, já é a segunda vez que corto assim e tô amando!

cabelos_curtos

Inclusive fiquei de olho em vários cabelos curtinhos e gosto bastante do corte reto ou aquele desfiadinho nas pontas mais longas, sabe? Acho que de vez em quando devemos nos arriscar e apostar em um visual completamente diferente!

E aí, você já teve cabelo curtinho?