Por: Natalia Dias

Olá  meninas, semana passada falei sobre o Fascinator, que está voltando a moda depois de Kate Middleton e das convidadas do casamento real usá-lo. Porém, nem todas as convidadas usaram este acessório, a maioria apostou nos chapéus e muitas acertaram na produção. Como o Fascinator ainda é novidade para muitas e os chapéus são mais usados por aqui, o post de hoje mostra alguns dos modelos que combinam mais com o inverno e como usá-los.

– Boina

As boinas aparecem bastante quando começa o friozinho e faz aquele vento que bagunça os cabelos. Existem diversos modelos de boinas, as mais estruturadas fazem um estilo mais descontraído e casual, os fofos ficam bem em produções românticas e delicadas, já os modelos de tricô combinam com um visual bem invernal, com casacos, cachecóis.

– Boné

Apesar de ser um modelo mais usado pelos homens, é possível montar um visual bem romântico e feminino, depende do formato, das cores, dos detalhes. Caso prefira os modelos menos femininos e muito estruturados, seu visual deve combinar com ele, mais casual e sem muita informação.

– Fedora

Este modelo combina com vários estilos, do mais casual até o mais elaborado, mas tente sempre ser coerente com o modelo que está usando. Assim ele se torna um acessório perfeito.

– Cloche e chapéu Coco

Estes dois modelos não são tão usados, mas também combinam com o inverno e podem proporcionar visuais muito criativos. O Cloche é um modelo muito feminino, fica incrível em looks românticos, sofisticados e delicados. O chapéu coco é um modelo masculino, mas que possui versões femininas, ele combina com estilos mais certinhos e simples, sem muita informação.

Os chapéus são acessórios mais indicados para serem usados de dia e em eventos ao ar livre, basta saber para onde vai e com qual estilo o modelo que você tem mais combina e pronto, estará pronta para montar um visual incrível e arrasar.

Beijos e um ótimo fim de semana!