Mês das noivas e sempre encontramos alguém próximo de nós que vai se casar, não é verdade? Tem também as lindonas que estão noivas e estão preparando a festa entre elas o principal: a escolha do vestido. Afinal, qual modelo escolher para o seu casamento? Renda, com manga, sem manga, bordados, com calda longa ou sem? Existem muitos modelos de vestidos no mercado de noivas, acontece que temos que levar alguns fatores em conta, como horário do casório, clima da região, conforto e beleza, preço e se o modelo do vestido que você escolheu vai combinar com a data do seu casório.

Tudo bem que não existe tendências exatas de quais vestidos você deve usar no seu casamento. Mas, para que você não fique indecisa quanto ao modelo do vestido, selecionamos 5 vestidos de noiva para você escolher o seu. Vem comigo!

1) Bordados assimétricos são aqueles vestidos que criam a ilusão ótica quanto à silhueta da noiva, este modelo está em alta! Destaque para o detalhe sobre o corpo que ajuda deixando a cintura super definida.

vestbordados

2) A sensualidade e o romantismo andam juntas nesta temporada. Ou seja, elementos como renda e aplicações em florais marcam presença nos modelitos que deixam as pernas à mostra.

vestnoivacurto

3) Luxo sempre! Se você é daquelas que sonha em casar com vestido glamour estilo Red Carpet do Oscar a hora é esta. Os volumes estão em evidência, destaque para o sutil corte mullet da saia que garante um look moderno e jovial!

vestvolume

4) Renda nunca fica fora de moda, isso é fato! Aposte nos vestidos com caimento natural, é um clássico principalmente quando a renda ganha o aspecto rebordado nos ombros e braços.

vestcaimentonatural

5) O hippie chic e o minimalismo se juntam, formando uma combinação perfeita com cortes e linhas que acentuam valorizando os traços do corpo feminino. Deixando o look delicado e elegante ao mesmo tempo.

vesthippiechicmini

Adoro os vestidos com bordados assimétricos e claro com renda. Acho que deixa a noiva incrivelmente linda. E vocês, qual modelo de vestido gostam?