Elas são ricas, poderosas e causam polêmica no palco, cinema e brilham nas passarelas da moda. As famosas costumam mostrar sempre uma maquiagem ousada, um look belíssimo e muitas vezes um visual exuberante, revelando estilo e atitude. Algumas encaram o desafio numa boa, reinventando cortes e cores diferentes que chamam atenção de quem adora e de quem odeia também, hehe.

Várias atrizes tiveram também que optar por uma mudança radical e abandonar de vez os cabelos longos e aderir o curtíssimo e outras tiveram que colocar os famosos apliques. Já outras famosas mudaram diversas vezes as tonalidades do cabelo sem medo de cair um fio (coragem, hein?!).

Katy Perry: A cantora afirmou que nunca gostou de seu tom natural de cabelo, que é loiro (sem vida, disse a própria). Por isso, optou por usar o cabelo preto, para realçar o seu olhar e o seu belíssimo rosto. Mais de uns tempos para cá, a cantora resolveu revolucionar e ficou ruiva, logo depois, voltou para o seu tom de origem, mais trouxe dessa vez com mechas coloridas em tom rosa (um dos meus visuais favoritos dela). Depois encarou de vez o azul (avatar, hehe) e por último Katy usou um visual gótico, o roxo!

Shenae Grimes: a atriz de 90210 (Annie Wilson) no começo do seriado, usou um loiro mel acobreado, realçando sua beleza e tonalidade da pele. Após, várias mudanças na vida da personagem, Shenae teve que aderir um visual mais maduro e mulher e escureceu as madeixas (lembro que não gostei dessa mudança capilar dela, mais depois gostei bastante). Num primeiro momento, ela aderiu castanho escuro e logo mais veio o mesmo tom, porém, com uma pegada leve de ombré hair (mudança sensacional, ganhou 5 estrelinhas comigo :D).

Rihanna: quem te viu, quem te vê! Rihanna chegou meiga e feliz no início da carreira, com um visual simples cabelos longos e cacheados. Depois disso, trouxe um visual moderno e apareceu com o cabelo chanel pretíssimo no clipe Umbrella (quem lembra?). Após isso, a cantora não parou mais, cortou ainda mais, mudou o tom, apareceu loira, ruiva, com a lateral raspada, ou seja, apostou sem medo em todos os visuais possíveis, hehe. Inclusive no papel pop saiu uma matéria sobre suas mudanças capilares que foram 45 transformações, confere aqui.

Demi Lovato: Usou por um bom tempo seu tom natural pretinho básico. Mais precisou passar por várias tonalidades até chegar no tom atual, loiro com mechas em azul, né gente? Para ficar loira, a cantora investiu num vermelho poderoso com as madeixas super longas. Após isso, apareceu com o cabelo loiro acobreado (amei esse visual Demi, porque mudou?), nem um pouco contente com esse tom a cantora investiu fortemente no loiro de caixa (como falamos por aqui) e com ele veio as leves californianas nas pontas, que depois foram coloridas pelo rosa, verde e atualmente o azul.

Shay Mitchell: a nossa querida Emily de Pretty Little Liars, desde que a conhecemos sempre esteve com o visual simples e bonito, usando o tom natural o preto longo e super liso. Chegando no fim da 2ª temporada da série a atriz resolveu aderir o ombré hair (Pra quem não sabe, é esse tom mais claro nas pontas do cabelo. Geralmente, costumam ficar bem suave para combinar com o tom original dos fios. Não confunda com as californianas, porque é totalmente diferente ;)). Eu confesso, que amei a mudança da Shay, valorizou ainda mais a tonalidade de pele dela, sem contar que é uma aposta maravilhosa para aderir em qualquer época do ano, né?!

Muitas outras aderiram a mudança capilar também, mais preferi selecionar alguns visuais que mais gosto, beleza? Dessa listinha que selecionei, adoro o cabelo da Shenae e da Shay, fazem muito meu estilo e são pra lá de charmosos e vocês? Pode ser visual que não esteja aqui também.

Beijokas!