Abril foi maravilhoso pra quem ama feriado, ótimo momento para repor as energias, descansar da sua maneira e se atualizar com filmes e séries 📺🎞. Estou acompanhado 13 reasons why, depois do frenezi na Internet, impossível não ficar curiosa e entender de fato do que a história se trata. E pra quem é de filme vai curtir os indicados abaixo!

Aftermath

Conta a história de Roman (Arnold Schwarzenegger) que está em busca de vingança depois de ter perdido a esposa e o filho em um acidente aéreo causado por negligência. O filme tem como base o acidente aéreo de Überlingen, no qual a maioria dos passageiros eram crianças. O ocorrido aconteceu em julho de 2002, o longa acompanha os eventos que acontecem 478 dias depois do acidente. A história é triste, mas o drama consegue manter a firmeza sem ficar tão melancólico, Arnold agrada na atuação hahaha.

Sleepless – Nos limites da Lei

Pra turma que adora ação seguido de suspense, o filme é ótimo! 🙌🙌 Conta a história do policial Vincent Downs (Jamie Foxx) que acaba se envolvendo numa rede de policiais corruptos e no submundo dos cassinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora Vincent tem apenas uma noite para fugir de uma investigação e ter o seu filho de volta!

A Garota do Trem

Estava ansiosa na época em que saiu o filme, não lembro por qual motivo acabei não assistindo e vi recentemente, me decepcionei porque achei que a história tinha mais movimento é bem paradão 😕. Mesmo que você não tenha assistido, não deixe de conferir, espero que curta! Rachel (Emily Blunt) sofre pelo seu divórcio, desempregada e deprimida todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um casal vigia pela janela. Até que um dia, ela vê uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel pede ajuda a polícia e acaba se envolvendo no mistério.

13 Reasons Why

A série (Confira no Netflix) tem sido comentada por toda parte, mas vale dar atenção para um assunto tão delicado: bullying e o suicídio, assuntos recorrentes de nossa sociedade. A série conta a história de Hannah (Katherine Langford) que envia uma caixa de sapatos para Clay (Dylan Minnette), a garota é sua amiga e paixão platônica secreta da escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista 13 motivos que a levaram a interromper sua vida.

Já assistiram algum? Alguém recomenda uma série? Bom feriado! 😉