Nas últimas semanas que se passaram, eu fiquei muito tempo em casa e quando isso acontece passo boa parte na Netflix. Tentei me atualizar de tudo que foi lançado na plataforma, ainda estou terminando de ver alguns episódios de séries mais eu já recomendei no meu stories lá no Instagram. Me acompanha, porque toda quinta-feira compartilho dicas de filmes, documentários e séries. 😉

seriedinastia

Dinastia

Se você amou a série Gossip Girl, vai curtir a temática da série Dinastia (Dynasty). O primeiro episódio mostra como a série acontece de verdade e como serão seus próximos episódios, sempre revelando algo escondido. O bilionário Blake Carrington (Grant Show) e Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não agrada todo mundo, principalmente a filha do empresário Fallon Carrington (Elizabeth Gillies).

O conflito entre Cristal e Fallon é constante e elas raramente conseguem manter uma relação agradável entre elas. Além disso, Blake precisa encarar a corrupção da alta sociedade que deseja atrapalhar seus negócios. A série tem uma produção impecável, looks maravilhosos de Cristal e Fallon, muita confusão e segredos que vão se revelando em cada episódio. Olha o trailer!!

abarracadobeijo

A Barraca do Beijo

Quer um filme bobinho e garantir boas risadas? Assista este, é bem levinho! Os melhores amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento na escola. Mas, para que isso funcione, a garota tenta convencer o galã da escola Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. De início ele não aceita a ideia, mas os dois acabam se aproximando e a amizade entre Elle e Lee acaba estremecendo.

Safe

Fazia muito tempo, que eu não assistia uma série tão boa como Safe. Vi muitas pessoas comentando positivamente e resolvi assistir e amei! A série gira em torno da vida de Tom Delaney (Michael C. Hall) um cirurgião pediátrico, após a perda de sua esposa ele agora cuida sozinho de suas filhas Carrie e Jenny. No entanto, sua vida muda completamente quando Jenny desaparece a caminho de uma festa.

Tom, inicia uma investigação desesperada para descobrir o paradeiro da menina. Além da filha desaparecida, o namorado da garota aparece morto e isso faz com que Tom se intrometa nas investigações dos policiais. Através disso, muitos segredos de pessoas próximas à ele começam a ser revelados. Olha o trailer!!

O que vocês tem assistido ultimamente? 😀