Passadas todas as festividades de fim de ano, chegou a hora de recomeçar. Pois todo fim traz um novo começo. É o momento de refletir nossas escolhas e nos firmar na direção certa de nossas vontades. O que isso tem a ver com moda? Simplesmente que moda deve ser sempre um conjunto de nossos gostos pessoais, porque só assim poderá ser adequada com nosso estilo. É um clichê dizer que gosto é gosto e cada um tem o seu, mas é apenas a verdade. Deixar de usar uma peça somente porque ela não está mais na moda é negar a si mesma liberdade de escolha. Nascemos livres, devemos pensar por nós mesmos.

Veja bem o que você está usando e porque está usando. Pense se sua roupa te deixa confortável, se te faz sentir bem e bonita. Todo mundo tem seu próprio conceito de se vestir bem, alguns dizem que apenas roupas de marca possuem qualidade e merecem destaque, outros dizem que roupa deve mostrar a personalidade de cada um. Muitas vezes nos deparamos com pessoas estilosas e elas não são parecidas, não mesmo, e mesmo diferentes conseguem visuais incríveis. Isso porque elas se vestem de acordo com suas vontades e não com os “certos e errados” de outras pessoas. Relacionado a gosto pessoal não existe certo ou errado.

Se guiar pela opinião alheia quando se está perdido não é errado. Todo mundo tem algo de bom a nos oferecer. Seguir cartilhas e tendências de moda não faz mal enquanto não tomam por completo seu gosto pessoal. Invista em si mesma e no que te faz bem, não se preocupe com o que os outros irão pensar, não dá para agradar a todos, então agrade quem merece: VOCÊ!

Beijos, uma ótima semana para todas!