30
jul
Que penteado usar em colação de grau?

Continuando a saga e a última etapa dos posts sobre: O que usar em colação de grau, confira a parte 1/ parte 2. Agora é a vez de escolher o penteado perfeito para curtir a noite. Como eu disse nos posts anteriores, infelizmente com o uso da beca durante a cerimônia inteira, apenas o nosso sapato será o destaque do nosso look, além da make. O cabelo não precisa ser impecável demais, basta investir em um penteado simples, que combine com o seu estilo, maquiagem e look.

Você pode apostar nos soltos, a maioria das mulheres investem forte no babyliss, dá pra fazer de vários jeitos e modelos, bem como deixar a franja + raiz lisa e apenas as pontas onduladas. Dá pra cachear o cabelo por inteiro e colocar presilhas, strass, tiaras ou prender somente a parte de trás e deixar os cachos caídos, como o penteado de Mischa Barton. O coque não é tão escolhido por muitas, mais pode ser usado sim. Invista nos coques mais baixos, com poucas ondulações ou com tranças, opte por deixar a franja mais em destaque e não deixe de escolher um brinco bonito.

 As tranças são sempre ótimas escolhas pra quem não curte usar o cabelo totalmente solto. Além disso, há vários modelos de tranças para o cabelo, eu particularmente, gosto muito das laterais como a espinha-de-peixe, com grampos, com a franja solta e com o efeito boho-chic (aquele efeito que deixa a trança bagunçada). E para as divas que não dispensam em deixar o cabelo super liso, vale apostar numa lateral diferente ou inverter a franja de lugar, dando um estilo diferente ao look.

Lembrando que você pode investir em 2 penteados em uma noite só. Se durante a cerimônia você estiver usando franja, após ela você pode soltar o cabelo deixando ele moderno e bonito. Ahh, e pra quem está insatisfeita com o seu cabelo, eu sugiro uma mudança no visual :D. Não tem nada melhor que chegar na colação e ver que todo mundo gostou do seu cabelo novo, não é?

Eu gosto muito dos cachos e vocês?

Beijokas!

10 comments para “Que penteado usar em colação de grau?”

    Gravatar TOMATECOMACUCAR
    30 julho 2012

    Oi Wan,sempre fui com os cabelos soltos, mas acho muito chic de lindo os cabelos presos ou um falso preso :) beijocas


    Gravatar Rafa
    30 julho 2012

    Eu gosto dos cabelos presos, para poder dançar e não ficar muito descabelada, rs.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    Em novo endereço: http://www.rafaelando.com/


    Gravatar Diise França
    30 julho 2012

    Muitas inspirações perfeitas! Adoro esses de ladinho ou com metade do cabelo preso ;) Beijos


    Gravatar Amanda Mércuri
    30 julho 2012

    Vou ver se faço um vídeo! Faz tempo que os leitores pedem para eu fazer uma make – Só me falta a coragem para aparecer! hehehe!

    Eu também gosto de cachos! Adorei as inspirações!

    Boa segunda pra você, Wanessa! ;D

    Beijo! ^^


    Gravatar Carolina Barboza
    30 julho 2012

    Oi Wan,
    Apesar de achar os coques bem elegantes/ sofisticados e as tranças bem românticas/ femininas, tenho uma forte queda por cabelos soltos e ondulados nas pontas =) hehe
    Ahhh, respondendo à sua pergunta, eu cortei franja de lado mesmo, faz um tempinho (antes dos EUA). É que eu cortei de um jeito que dá pra usar como franja de lado ou beeem ‘franjinha’ mesmo, que é como eu tenho usado pra sair… hehe
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol


    Gravatar Ketlin
    30 julho 2012

    Penteados lindos!
    Bjus


    Gravatar Leandro Elias
    30 julho 2012

    gosto mais do cabelo jogado de lado com volume, acho mais glamouroso! beijos


    Gravatar Nah Sodré
    30 julho 2012

    Obg flor ;) aaah, eu tenho 21 anos e curto muitos livros da Meg hahaha’ acho que pra leitura não tem idade ;) e sobre o seu post ameeeeei as dicas, vc q está pertinho de se formar neh? que delicia! sobre os looks curto mais os efeitos cacheados mesmo, ficam divão e lindos *—* amei o da Mischa, bjokas!


    Gravatar Vanessa
    31 julho 2012

    Não vejo a hora desse dia chegar. E meu penteado favorito são esses com o cabelo solto e de lado. Pena que meu cabelo seja muito liso, não segura babyliss nem com mil rezas, mas encontrarei uma solução até lá.


    Gravatar Jennifer Karolyne
    31 julho 2012

    Adorei seu blog, e gostei muito das dicas de penteados! Eu sou mais o soltinho básico mesmo, mas usar babys liss eh uma ótima opção.
    Curti sua pagina no facebook!
    Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem duo de looks!
    Beijinhos, fique com Deus.
    Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
    Instagram: @jennikarolyne


Comentar