Finalmente o inverno deu o ar da sua graça, depois de meses esperando sua chegada, ele veio com tudo. Inclusive, trazendo muita neblina pra cá, coisa que não vi nos anos passados. Eu adoro o inverno, mais confesso que ele me atrapalha de realizar algumas tarefas como ir para academia e sair para resolver os compromissos na rua, mais é sensacional para curtir seriados, família e filmes em casa, hehe.

Agora uma coisa que eu acho difícil é selecionar look para sair no frio, porque você sempre fica na dúvida de qual peça colocar, caso o tempo mude de repente. Mais o segredo é apostar sempre num meio termo, uma blusa de manga por dentro e abusar de jaquetas de couro ou jeans, tocas, gorros, chapéus, cachecol ou pashmina e inclusive as botas que são essenciais nesta estação.

 

Reparam que nesses looks tem sempre um contraste de cores como o nude, marrom e o preto?! Ou seja, ótima aposta para usar neste inverno.

Eu não deixo de fora uma jaqueta bem quentinha para aquecer meus braços e você,  o que não pode faltar no seu look para sair na rua? Cachecol, jaqueta ou botas?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho