Desde que eu criei hábitos mais saudáveis na minha vida alimentar, me interesso por tudo deste mundo saudável. Alimentos, receitas, exercícios, suplementação entre outras curiosidades sobre saúde e bem-estar. Depois de anos me alimentando bem, atualmente sinto vontade de utilizar suplemento em ajuste com a minha alimentação saudável para melhorar meu metabolismo e desempenho físico.

lojadosuplemento

Aos interessados que fazem musculação, assim como eu vai gostar de conhecer a loja do suplemento que vende Whey Protein, Proteínas, Aminoácidos, Glutamina, BCAA, Barra de Proteína, Creatina entre outros produtos que oferecem massa muscular, energia e resistência, emagrecimento entre outros. Um produto que me interessa é a Creatina que ajuda no ganho de massa muscular, a ingestão de forma suplementar garante disposição e energia nos treinos.

Para que serve a Creatina?

  • Fornece energia para regenerar o ATP, permitindo treinos mais intensos e com maior volume.

  • Com o seu potencial de rápido consumo, minimiza indisposição e fadiga nos treinos. Com isso, o resultado final é o aumento de força e maior ganho de massa muscular.

  • Age diretamente nas células satélites, que são células localizadas ao redor do músculo e que promovem o maior ou menor número de núcleos nas fibras musculares. Ela aumenta o número de células satélites, que serão potencializadas em decorrência de uma rotina de treinos.

  • Agiliza consideravelmente a recuperação entre as séries e os treinos.

  • Apesar de não ter como finalidade o emagrecimento pode auxiliar no processo de perda de peso, já que acelera o ganho de massa muscular.

Ela é aliada principalmente dos praticantes de musculação e de modalidades esportivas de competição e alto rendimento. Para conseguir os resultados, é importante consumir cerca de 3 a 5 gramas de creatina em um dia, mas é importante lembrar, que a produção e os índices de absorção da creatina pelo organismo podem variar de corpo para corpo. Consulte um médico para auxiliar neste processo!

creatinapowder

A creatina não apresenta resultados imediatos, em média pode levar 2 meses para contribuir para um aumento de massa considerável. Portanto, para alcançar os objetivos é necessário ter uma rotina alimentar saudável, consumir diariamente o suplemento ao final da prática esportiva. A creatina não engorda por que não possui calorias, ao agir ela atrai água para os músculos, que inflam. Com isto, existe o aumento do peso corporal, porém sem aumento de massa gorda.

Qualquer pessoa que pratica exercícios físicos com o objetivo de ganhar massa muscular e que esteja com a saúde em dia pode ingerir creatina. No mercado existem diversas creatinas, entre elas creatina micronizada, creatina monohidratada e creatina Etil Éster. Na loja do suplemento, você encontra a melhor creatina para auxiliar no seu desempenho! Acompanhe nas redes sociais como Facebook e Instagram.

creatinahardcore

Lembrando que é importante marcar uma consulta com sua nutricionista para criar seu plano alimentar e se necessário ela deve indicar o suplemento para auxiliar na sua alimentação. 😉