2015 realmente está trazendo filmes muito bons, sorte a minha que estou conseguindo acompanhar grandes estreias e o melhor de tudo isso é poder compartilhar com vocês. Depois de ler várias resenhas em blogs e sites sendo a maioria delas positiva a minha curiosidade só aumentou para assistir A Incrível História de Adaline, um filme super gostoso de ver neste inverno maravilhoso e com uma atriz que eu adoro bastante Blake Lively.

aincrivelhistoriadeadaline

O filme retrata a história de Adaline Bowman (Blake Lively) uma jovem nascida no século XX que ao sofrer um acidente de carro foi marcada por um fenômeno sobrenatural que fez com que ela parasse de envelhecer e aparentar 29 anos, a partir disso sua existência a tornou solitária. Várias décadas se passou e Adaline conhece o carismático e charmoso Ellis Jones (Michiel Huisman) em uma festa de ano novo. Ellis se encanta com Adaline e faz de tudo para conquistá-la acontece que ela não se permite criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado.

Porém, ao passar um final de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker) Adaline se reencontra com o grande amor de épocas passadas, o pai de Ellis foi seu namorado no passado. Quando os dois se reencontram toda história que eles viveram retornam em suas memórias. William, pai de Ellis não consegue tirar os olhos de Adaline porque sabe que ela é a mesma pessoa que ele se apaixonou anos atrás.

IncrivelHistoriaAdaline3

Ao passar o final de semana na casas dos pais de Ellis, a família se reúne para um jogo com vários fatos históricos. E Adaline responde na ponta da língua todos os fatos que ela viveu da época. Em um dia chuvoso, Adaline sai para caminhar e William vai atrás dela para tirar a dúvida de sua cabeça quando ele a encontra não há mais o que esconder.

Confira o trailer:

A escolha de Blake Lively para interpretar Adaline foi sensacional, o figurino é incrível. A fotografia do filme é outro ponto que não posso deixar de mencionar é um brilho a mais pra quem é apaixonado por este universo.

E aí, você já assistiu?