Sou só eu ou vocês também perceberam que tem poucos filmes legais de romance este ano, não é mesmo? Me refiro aqueles filmes bons do começo ao fim, com enredo, atores e trilha sonora em sintonia. Pra mim o melhor filme até agora foi Simplesmente Acontece tem resenha aqui ó. E me surpreendi com Before We Go, vi alguns comentários positivos na internet e fui assistir e gostei bastante.

beforewegofilme

Before We Go conta a história de Nick (Chris Evans) um trompetista que toca seu instrumento numa movimentada estação de trem nos Estados Unidos. Certo dia, perto de ir embora ele acaba conhecendo Brooke (Alice Eve), uma mulher que acabara de ser furtada e precisa voltar para casa. Ao ver Brooke desesperada correr atrás do trem ela não percebe que o seu celular cai no chão e Nick vai atrás dela para entregar o aparelho.

beforewego

Nick tenta ajudar Brooke de alguma maneira a pegar de volta sua bolsa roubada. Entre idas e vindas pelas ruas de Nova Iorque Nick revela suas dores de um amor do passado para Brooke e ela faz sua parte tentando ajudar a dar uma solução para aquilo. Os dois acabam embarcando em uma aventura encontram respostas para diversas perguntas que estavam soltas pelo ar.

Confira o trailer:

A história traz uma reflexão importante da luta interna que carregamos dentro de nós porque ás vezes passamos por algum momento na vida, com medo de abandonar algo seguro e estável, mesmo sabendo que aquilo não é o melhor pra gente. Eu gostei do filme a conexão dos atores é muito boa, a fotografia é incrível, o final não pode agradar todo mundo, mas achei justo, pois encaixou muito bem com a proposta do filme. E para arrancar suspiros: Chris Evans está deslumbrante, pois além atuar com todo seu charme ele é o diretor do filme. 😀 #mozão

Eu assisti o filme aqui ó. Vocês já assistiram?