Dias chuvosos e frios sempre pede um filme mais tranquilo, não é mesmo? Aproveitei que andei atualizando minha lista de filmes que quero ver no Netflix e encontrei Remember Sunday (Como não esquecer essa garota) um romance bem fofinho (bobinho) pra passar o tempo.

remembersunday2

Remember Sunday conta a história de Molly (Alexis Bledel) uma garçonete que vive se metendo em problemas. Seus relacionamentos nunca dão certo, seu carro velho nunca funciona e sempre atrapalha sua vida e ela não tem dinheiro nem para pagar um apartamento e morar sozinha. Gus (Zachary Levi) sofre de um problema que o faz perder suas memórias recentes, ou seja, quando ele dorme tudo o que fez durante o dia desaparece. Ele trabalha em uma relojoaria de dois idosos que são amigos antigos de sua família.

comonaoesqueceressagarota

Até que um dia os dois se conhecem, Gus conhece Molly quando vai a lanchonete dela e ambos começam a manter o contato, mas graças as suas anotações em post-it e gravações no aparelho que carrega para todos os lugares que vai, ele grava suas conversas durante o dia e depois disso, ele passa para o computador, possibilitando ouvir tudo no dia seguinte. Molly não sabe que Gus tem esse problema de saúde, até que um dia ele a convida para ir ao seu apartamento e ela vê as anotações que ele faz.

Ela pergunta o porque daquilo e Gus explica seu problema para ela. Molly não acredita e vai embora deixando Gus triste com todo o ocorrido. Alguns dias se passam e eles acabam se entendendo. É um filme bem clichê, a química dos atores é boa, apesar que eu preferia outro ator no lugar de Zachary, gostei bastante da atuação de Alexis no filme, acho que ela combinou perfeitamente com o papel.

Confira o trailer:

Não é o melhor filme de romance deste ano e não é meu preferido, mas a gente compartilha vai que alguém se amarra, não é? 😛

Já assistiram?