Olá pessoal, como estão? Parece que tem uma vida desde a última vez que eu apareci por aqui, mas tem só um mês. Ainda da tempo de comentar os feriados? Como foram? E o dia das mães? Enfim, hoje eu estou aqui para indicar um filme que eu assisti há pouco tempo. Deixa Rolar (Playing It Cool, 2015) é uma comédia romântica estrelada por Chris Evans.

AMST-2174.cr2

O Narrador (Chris Evans) é um escritor de ação, mas seu agente decide que agora é o momento dele escrever uma comédia romântica para ficar mais conhecido, porém ele é completamente desiludido e não acredita no amor e só teve experiências fracassadas. Até que um dia, durante um jantar de caridade, ele conhece Ela (Michelle Monaghan), aquela que dentre todas as mulheres que ele já conheceu consegue tirar o seu fôlego. Ele então fica meio obcecado pela moça e começa a procurá-la em todas as festas de caridade da cidade fingindo ser um grande filantropo. Quando finalmente a encontra ele descobre que ela está noiva e para não se separar dela, ele aceita ser apenas o amigo.

playing it cool 2_

Deixa Rolar tem o Chris Evans gente. Não é mistério pra ninguém que ele é benção, então aí tá o primeiro motivo para conferir e dar uma chance para o filme.  Sem brincadeira agora, é bom ver algo recente do moço onde ele é uma pessoal normal e usando roupa comuns e não só o uniforme de vingador. E aqui ele está um querido. É fofo ver ele todo desesperado para achar a moça e tendo diversos sonhos com a mesma. E nós conhecemos também o “coração partido” dele, que nada mais é do que um Chris Evans sofrido quase em preto e branco que sempre aparece para mostrar como ele fica pior toda vez que a moça o lembra que eles são apenas amigos.

Outra coisa legal em Deixa Rolar são os amigos do Narrador, que o conhecem bem e sabem que ele não é o mais experiente no assunto amor e o ajudam a perceber que de fato ele está gostando da moça mais do que ele já gostou de alguém na vida e que eles serem amigos não é a melhor ideia que ele já teve. E alguns dos amigos dele também servem como uma consciência sempre o incentivando a tentar conseguir a garota.

Se não adiarem a estreia, o filme chega no Brasil no dia 11 de Junho. Mas se não quiserem esperar já sabem…

Alguém já assistiu Deixa Rolar? O que achou?

Semana que vem tem mais!

Beijos