Sabe quando você assiste vários filmes e nenhum deles te agrada? Foi assim na semana passada. Entre trazer um filme ruim eu prefiro procurar um bom e compartilhar por aqui. Mas, ainda bem que eu já tinha visto boas resenhas e comentários a respeito do filme O álbum de memórias e resolvi assistir e simplesmente adorei. A história é bonita, a conexão dos atores tá boa e a fotografia do filme é encantadora. 😉

oalbumdememoriasfilme

A história é sobre a fotógrafa Chloe Devenport (Meghan Ory) que não acredita no amor, pois todas as suas tentativas foram fracassadas e ela já não acha que exista alguém que possa viver uma história de amor verdadeira com ela. Mas ao encontrar um álbum antigo de fotografias de um casal, ela se sente curiosa pela história dos dois e quer descobrir como tudo aquilo aconteceu. Ao ver os sorrisos e olhares de paixão nas fotos, Chloe pensa que talvez aquele casal possa fazer com que ela acredite que ainda exista amor.

oalbumdememorias

Em uma de suas exposições de fotografia ela conhece Gabson (Luke Macfarlane) que desde o início, mostra interesse por Chloe. Juntos os dois começam a buscar pela história do casal, seguindo pistas e os locais que foram feitas as fotografias do álbum.  Acontece que Sarah (Adrienne barbeau) dona do álbum de fotografias não deseja ser relembrada do passado. Porém, Chloe não desiste e vai em busca de Jonathan (Art Hindle) para descobrir o final dessa história, além disso Chloe tem que lidar com seus sentimentos em relação a Gabson e sua declaração de amor.

Confira o trailer:

Fazia tempo que eu não assistia um filme de romance tão delicado e com uma história tão pura e verdadeira. Infelizmente não é possível encontrá-lo no Netflix, eu assisti aqui ó.

E vocês, já assistiram este filme?