Não basta os pés, os acessórios e as roupas a boca metalizada também quer a sua versão e promete ganhar seu coração. A frase rimou hahaha, mas que verdade seja dita as maquiagens metalizadas estão em alta. E é nessas horas que rola várias controvérsias sobre usar ou não usar, vocês já sabem qual é o final da história né? Pelo menos um produto vamos ter em nossa necessaire.???

Kylie foi a responsável por essa influência, assim como várias outras celebridades Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa que já apareceram com seus lábios metalizados. Nossas marcas nacionais como gostam de acompanhar tudo já lançaram suas versões, entre elas Vult, Eudora, Dailus, Ricosti, Quem disse Berenice? entre outras. Eu já usei um vermelho metalizado e é realmente lindo nos lábios, dá um glow incrível, no momento desejando a coleção da QDB! Há várias tonalidades que você pode arriscar aos poucos até chamar um de queridinho. ?❤

Pra quem gosta de maquiagem mais leve e com cores marcantes a opção do batom metalizado é uma boa ideia. A textura é cremosa, além de ser bem pigmentada e brilhante, faz com que seja prático de aplicar e agradável na hora de usar. Se a palavra ousadia serve como requisito para você, aposte no batom combinando com alguma sombra acetinada ou pode deixar sua pele mais iluminada, sem exageros! ?

Os batons metalizados combinam tanto para o dia como a noite, para o dia combine com um olho mais leve, delineador ou máscara, independente da cor do batom. Para a noite, invista em sombras em tons mais fechados, como chumbo, cinza, preto ou marrom.

Se ainda não tem coragem de encarar os metalizados na boca anota duas dicas pra colocar em prática, há uma opção fácil de fazer em casa: pegar um batom cremoso e criar um acabamento metalizado com um gloss que contenha pigmentos brilhantes. Você pode misturar batom e sombra e aplicar o batom cremoso na palma da mão e misturar com um pouco da sombra de efeito metálico. A textura cremosa do batom acaba proporcionando suavidade ideal para aplicar enquanto a sombra traz o efeito metalizado.

Já estão usando os batons metalizados? Qual é sua cor favorita?