Alguns tempos atrás fiz resenha aqui no blog sobre a máscara Novex e hoje trago a Plástica Reconstrutora que tem sido uma ótima aliada deixando meu cabelo hidratado, bonito e muito macio. Meu cabelo é pesado e com muito volume e geralmente procuro uma máscara potente pra garantir fios mais leves, fáceis de pentear e garantir o brilho ideal.

plasticareconsnovex

Como a minha máscara antiga tinha acabado, optei por esta pelo fato de ser um creme de tratamento ultraprofundo. Ela é indicada para cabelos danificados e maltratados pelas agressões do nosso dia a dia. A base de Nanoproteína, Ceramidas, Queratina, Silicone e vitaminas e promete repor as proteínas e aminoácidos perdido pelos fios, principalmente em químicas, secadores e chapinha.

Em sua fórmula contem ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio e eliminando o aspecto áspero dos cabelos, deixando hidratados, macios e sem frizz. Para usar a máscara não tem segredo, aplico depois da lavagem completa do cabelo, massageio os fios do meio da cabeça até as pontas em movimentos vai e volta, deixo agir por alguns segundos com touca e enxáguo em água fria. Nos dias que sinto meu cabelo mais ressecado, deixo a máscara agir por mais tempo.

novexhidratante

O cheiro é doce, suave e não é enjoativo. Além disso, a máscara pode ser aplicada de 2 maneiras: aplicar e deixar durante 3 minutos e lavar em seguida ou fazer como banho de creme deixando 15 minutos em touca plástica e retirando todo produto dos fios. O resultado é imediato e muito eficaz! O valor da máscara é R$15,00 reais.

Vocês já testaram a Novex Plástica Reconstrutora?