Depois que a gente cuida da pele e vê os resultados aparecerem, cada vez mais buscamos produtos eficientes pra deixar a pele saudável e bonita. Hoje em dia, a rotina de manter a pele limpa e hidratada faz parte do meu dia a dia e sempre que posso fico de olho nas novidades de beleza pra testar e ver se funciona na pele. Recebi no ano passado o Vichy Idealia Dayproof da Kutiz e acabou que o produto virou meu queridinho e eu conto o porque. ??

Pra quem não conhece o Vichy Idealia Dayproof é um gel creme refrescante que combate sinais da idade e agressões externas que afetam a qualidade da pele diariamente. Além disso, ele diminui rugas e linhas finas, deixando a pele mais jovem e luminosa, proporcionando um controle duradouro do brilho. Em sua composição contêm Kombucha ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento da pele, Óleo de Damasco rico em vitamina A e E que atua protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo efeito umectante, Água Termal Vichy que confere propriedades suavizantes e fortificantes.

Percebi o resultado dentro de alguns dias, realmente o produto cumpre tudo o que ele diz. Senti minha pele com um aspecto saudável, jovial e clara. A textura é levinha (não oleosa e não pegajosa) e espalha facilmente na pele e o cheiro é suave lembra outros produtos da Vichy, sua fórmula é livre de parabenos. A sensação que ele dá na pele é bem parecida quando lavamos o rosto e passamos um hidratante potente ao longo do dia, deixa hidratada por 24 horas! ??

Ele é indicado para todos os tipos de pele que foram expostas as agressões externas como alimentação irregular, radiação UV, estresse e poluição, todos eles acabam favorecendo o aparecimento de sinais do envelhecimento. No site da Kutiz é possível encontrar por R$149,90.

Já usaram? Recomenda algum outro hidratante em gel?