Vem chegando o verão e as cores voltam a dar o ar de sua graça e as minhas estampas queridinhas da estação voltam à tona. Sejam as estampas florais, boho, frutas, comidas, listras grandes, pequenas ou coloridas deixam o look e qualquer produção interessante, seja para o dia a dia, happy hour ou para uma festa.

Nas minhas últimas idas às fast-fashion vi muitos vestidinhos estampados fresquinhos de alça fina com babados, de várias cores e tamanhos, tanto longo como curtinho. Os vestidos modelo boho entram em ação, algumas estampas em tons terracota, marrom, azul e vinho e as mangas morcego e longas aparecem também. Já quem gosta de tubinhos e vestidos mais lady like existem alguns modelos interessantes que podem ser combinados com salto alto e botinha.

Os vestidos listrados são ótimas opções pra gente encarar o medo das listras, tanto na versão horizontal como vertical. Ousar sem medo de inovar na produção, por exemplo você pode combinar com peças dos tons das listras, seja elas preto e branco ou as coloridas. Abuse dos acessórios, sapatos, tênis ou sandália colorida, justamente pra dar um contraste bacana. Ta aí, um ótimo motivo pra você renovar o seu look do dia! 😉

Eu sou do time dos vestidos estampados! Amo tudo com flor hahaha a coleção na para.

E você, gosta de estampa ou listra?