Demorei pra falar dos óculos coloridos ? super em alta ultimamente, até porque achei que não durariam por muito tempo. Mas, eles estão com tudo pra compor o visual, dar mais estilo ao look e acima de tudo proteger nossos olhos do sol. Um dos modelos que mais vem chamando atenção são com as lentes transparentes e coloridas, sendo mais usados os tons de amarelo, vermelho, rosa e azul. ?
Pra quem não lembra óculos de lente amarela foram bastante usados por Bono Vox e Rita Lee. Amado por muitos e odiado por outros, eles voltaram com tudo e prometem durar até o próximo verão. Redondo, aviador, quadrado, espelhado não importa o modelo o visual fica super descolado. Atualmente, várias celebridades já encararam o visual como Selena Gomez, Rita Ora e Rihanna. Seja de dia ou mais de tardezinha, o colorido dá um toque divertido na produção. Vale apostar com peças neutras para quebrar o gelo com o óculos.
As lentes coloridas geralmente aprimoram a precisão visual em dias nublados ou com neblina. A cor praticamente não agride ou ofusca a visão quando uma luz forte estiver direcionada, como por exemplo, o farol de um carro, além de oferecer um ótimo contraste e visibilidade em condições de pouca luz. Só vale cuidar nos dias mais ensolarados ou com muita iluminação para não atrapalhar sua visão.
Eu me lembro que eu usei alguns modelos na adolescência coloridinhos, na época tive um com a lente lilás hahaha. Hoje em dia, acho bacana apenas para fazer fotos, usar no dia a dia não faz meu estilo!
Vocês se jogaram nas lentes coloridas? Ou preferem óculos mais básicos?

6 COMENTÁRIOS
Julie
8 anos atrásEu gosto das lentes avermelhadas, acho bem estiloso
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORsão mesmo
Pathy Guarnieri
8 anos atrásAté acho bonitinho em outras pessoas, mas eu não usaria uma lente colorida não kkkkkkkkkkkk.
Beijo!
coresdovicio.com.br
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORTamo junto hahaha
bjs
kleidenaira
8 anos atrásAcho muitos bem bonitos, mas por exemplo, o amarelo, acho que não usaria haha Xeruh!!!
http://www.kleidenaira.com.br
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORAinda bem q tem outras cores né? haha