Por: Wanessa Oliveira
Fiquei um bom tempo sem acompanhar novela das 20:00 ( que começa ás 21:00). Mais tudo indica que Insensato Coração que estréia hoje a noite será bem melhor. Pelo que já se vê, cabelos maravilhosos não irão faltar. Um dos cabelos que tem chamado bastante atenção foi o da Déborah Secco que precisou clarear e fazer um alongamento. Os cabelos da atriz estão com mechas loiríssimas em tons de dourado e raiz bem marcada para ter o contraste de fundo.
Camila Pitanga segue a tendência do verão: fios curtos e o mais natural possível.
Paola Oliveira cortou as madeixas longas, um cabelo chanel moderno com pontas repicadas na altura dos ombros, a cor dos cabelos no tom loiro acinzentado. (Não vi nada de diferente, ela tá sempre com cabelos neste comprimento e com cores parecidíssimas com essas).
Além delas 3, outros cabelos que prometem ser sucesso entre a mulherada estão o da Fernanda Paes Leme, Fernanda Machado, Natália do Vale e Paloma Bernardi.
Confesso que o da Fernanda Machado está linda, o famoso ombré hair estará fortíssimo no inverno 2011. E vocês curtiram qual visual?
Beijokas!

9 COMENTÁRIOS
Prii Oliveira
14 anos atrásO longo da Debora me agrada muito a coloração tbm, mais o da Camila tá um charminhos
Pri
Nath Cobain
14 anos atrásÉ, faz tempo que eu não vejo novela, por não gostar mesmo, mas essa também chamou minha atenção! A Déborah Secco tá bem bonita com esse cabelo mesmo, a Paola Oliveira geralmente usa esse cabelo mesmo mas na última novela ela tava com um tom de ruivo alaranjado e mais comprido, acho que foi o mais diferente, mas ela é muito linda né *-*
Beijos
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com
Tati Canto
14 anos atrásTô curiosa pra essa novela, acho que vai ser legal!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
Ana
14 anos atrásAMEI os cabelos da Camila Pitanga. Amei mesmo!
bjs gatan
http://lefashionqueen.blogspot.com
não me mande flores
14 anos atrásCamila Pitanga arrasando com esse corte lindíssimo! Desejei!
♥
Camila F.
viihrs
14 anos atrásCamila Pitange está Diva!
Amei demais os cabelos dela
;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com
Bruna
14 anos atrásOi!
Adorei o novo cabelo da Debora, muito lindo
Até faria parecido, pintaria de loiro e tudo mais, mas meu cabelo está com muita química hahahaha, fica pra próxima.
até mais!
peruicesfashion
14 anos atrásAmei o cabelo da Camila Pitanga!!!
Amo esse corte, não gostei mto do corte da Deborah, prefiro ela de cabelos curtos!!!
Seu blog ta lindo,
Beeijos!
Glauciene
14 anos atrásAmei o cabelo da Deborah!!!!!!
Gostaria muito de pintar o meu igual o dele, mais sou morena acho
que não combina.rsrsrsrs
Bjos parabéns