Por: Wanessa Oliveira
Quem vê o BBB tá vendo o estilo das moçoilas com seus fofos headbands, Maria, Natália e Janaina são adeptas deste acessório. Que além de ser despojado, da um ar hippie como alguns costumam dizer ou até mesmo o “boho chick” que por sinal é até mais bonito de se falar (eu acho, hehe). Algumas famosas como Taylor Swift, Paris Hilton e Kim Kadarshian não dispensam os seus.
Como usar: saiba que tanto para cabelos longos como curtos, pode-se usar. Eu acho lindo quando o cabelo está cacheado nas pontas e liso na raiz, fica puro charme né?
Você pode escolher um modelo bem simples como deixar alguns fios soltos na frente (ótimo para esconder as orelhas). Junto com a tiara, pode usar um rabo de cavalo, coque ou trança.
Lugares que vendem: lojas de departamentos, mercado livre, lojas de acessórios ou você pode optar por customizar o seu, cadarços coloridos são econômicos e valem muito à pena, beleza? Vocês curtem ou acham feio?
Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

8 COMENTÁRIOS
debiologa
14 anos atráseu adoro mas n acostumei usar na testa nao ai fiz uns e uso como tiara…acho q eh bem legal!
^^
beijoks
http://www.vidamisturada.blogspot.com
sejogando
14 anos atrásAmei as headbands da Paris e da Kim. Gosto desse estilo mesmo.
Lindas as suas fotos de inspiração!
Beijos, flor.
Carol P.
Bruna
14 anos atrásOi!
Eu adoro head, mas nunca usei por não achar loja que venda, acho q vou comprar no mercado livre é mais fácil
bjs e até mais!
Nath Cobain
14 anos atrásAcho legal e estiloso! Mas não é algo que eu usaria, não acho que combina comigo :~
Mas temos que arriscar sempre né haha xD
Beijos
não me mande flores
14 anos atrásAcho super lindinho! Não uso, mas acho uma graça nas outras pessoas!
Beijo,
Camila F.
Isabel
14 anos atrássempre quis usar isso,mas acho que eu não combino
Acho mt lindo :DD
Jeh Galvão
14 anos atrásAcho muito legal os headbands, já tentei usar um mas não gostei!
Também depende que qual né?! tem uns que são super lindos que nem o da Kim Kadarshian.
Beijos
http://horadamake.blogspot.com
Danny
14 anos atrásAcho legal, mais ainda não tive coragem de sair na rua assim ! kkk
Bjs
http://naondadosesmaltes.blogspot.com