Parece que foi ontem, mas já estamos em dezembro e eu sempre tenho a impressão que o segundo semestre sempre passa mais rápido. Sei que todo mundo deseja que o último mês do ano acabe logo, afinal estamos querendo renovar a cada ano que passa. Mas, enquanto 2016 não chega dá pra realizar os últimos desejos antes que o ano acabe. O bom disso é que você já pode começar a criar sua lista de tarefas, ideias, inspirações, desejos para o próximo ano, boas vibrações e pensamento positivo nunca é demais, não é?

Aproveitei que eu também estou desejando algumas mudanças e fiz um listinha básica mesmo pra aproveitar os últimos dias de 2015. Vem comigo! 😉

mudarovisual

1) Mudar o visual

Sabe aquela vontade de mudar o cabelo e nunca ter coragem para isso? Chega de tanta indecisão! Procure celebridades e pessoas que te inspiram e crie coragem para mudar o seu cabelo, seja tom, alongamento, corte apenas faça! O mesmo vale para o seu corpo, você não se sente bem com o seu quadril largo? Corre atrás garota, faça uma atividade que te dê prazer (pilates, boxe, dança, natação), assim você conseguirá conquistar seu objetivo com muito prazer e os elogios virão em seguida!

2) Doe Amor

Doe sangue, ajude alguma ONG, leve brinquedos para crianças carentes, passe um dia no lar de velhinhos, ajude animais. Qualquer ação que você não ganhe nada em troca, vai te fazer bem! Sabe aquela sensação de dever cumprido por ter ajudado alguém? E este o principal motivo de doar e ainda vai melhorar o seu dia. O doar aqui vai também pra você que guarda roupas que não usa mais no armário, passe pra frente peças que você nunca mais vestiu o mesmo vale pra sapatos, acessórios e maquiagem, tá?

large (5)

3) Planeje suas Férias

O melhor momento é agora, se você não curte multidão e lugares lotados planeje suas férias para o ano que vem. Bom que você pode organizar e pesquisar tudo com calma, ver promoções de hotéis, pontos turísticos, alimentação e não deixe de pegar referências com amigos e família para se aventurar com segurança.

4) Música, Filmes, Seriados e Livros

Ainda dá tempo de ouvir e baixar os melhores álbuns do ano e de quebra aprender todas as letras. Abra os horizontes e conheça novos cantores e bandas, depois que eu abri meus ouvidos para outros estilos conheci tanta gente bacana que hoje em dia não falta música para escutar. Não deu tempo de ler o livro que você mais desejava? Calma que dá tempo e mesmo se o tempo estiver corrido, reserve ele para o inicio do ano que vem sem falta, tá? Aproveita e faça uma lista de livros que você deseja ler no ano que vem, vai te ajudar a ficar motivada na leitura.

Trabalhou e estudou bastante e não conseguiu ver aquele seriado que todo mundo te recomendou o ano todo? Ótima pausa pra você assisti-lo, se você não curte as festas de fim de ano, vá curtir seus filmes e seriados com muito brigadeiro e pipoca largada no sofá da sala!

large (7)

5) Organizar o Blog

É blogueira, antenada e conectada 24 horas? Prazer eu! Se identificou com o mesmo, então senta aí que agora é hora de organizar o blog. Me refiro para deixá-lo ainda melhor com conteúdo atraente e útil, se o seu blog estiver com as tags desorganizadas, posts com erros de português, fotos feias, vídeos mal editados, banners publicitários vencidos, layout feio e falta de inspiração para escrever futuros posts? Anota tudo no papel e vai organizando o que você deseja aos poucos.

É preciso tempo e disposição, então mãos à obra, verifique o sistema de busca e estatísticas para definir melhor o que você quer para melhorar ainda mais seu espaço.

Corre que ainda dá tempo de fazer isso e muito mais!

E aí, o que você vai fazer até o fim do ano? Vai seguir alguma dessas dicas acima? 😛