As saias longas estão com tudo. Este ano promete ser o ano delas. De todas as cores, formas, silhuetas e estilos. Uma boa opção para variar o look e fazer ótimas combinações. Apesar de serem excelentes peças para ter no guarda-roupa, não são todas as mulheres que podem usar, porém, vale a pena investir no modelo que favoreça seu corpo.

saia1

O ideal é que mulheres altas e magras usem, mas as gordinhas não estão proibidas, também podem abusar das saias longas. O problema é com as baixinhas, já que acabam achatando a silhueta e as deixando mais baixinhas ainda. Para usar, prefira cores escuras e cintura baixa, com blusas de cores escuras também. Pode optar por salto alto, tipo anabela, para alongar a silhueta. A parte superior sempre é melhor justa, mas, dependendo da fluidez da saia, pode usar uma mais folgadinha.

saia2

Pode apostar nas saias, de todos os estilos, desde o sofisticado até o hippie. Abuse das rasterinhas, das plataformas e das sapatilhas. Abuse dos acessórios, dos cintos, dos casacos. Abuse das estampas e de todas as modelagens. E arrase nas produções!

Beijos!