Entra inverno, sai inverno a bota sempre volta e a over the knee é uma delas. Se você adora a over the knee, porque não colocá-la em prática? A bota acima da joelho (ou no nível dele) são queridinha de muitas, além de ser confortável, esquentar o pé, de quebra dá pra montar looks pra lá de charmosos já que a estação pede essa proposta.

A over the knee fica perfeita com vestidos soltinhos e estampados e um cardigã ou casacão longo. Gosta de saia? Aposte nas queridinhas da temporada a mais soltinha, a de suede ou couro. Com calça também vai, vale a montaria, couro, legging e a jeans. Invista também nos suéteres oversized que destacam ainda mais o ar sexy da bota.

Aproveitei e selecionei meus looks favoritos pra você pensar com carinho e colocar em prática nas suas produções!

Com casaco de pele

look1

Sei que não é todos lugares do Brasil que dá pra vestir este tipo de look. Mas, colocando com peças básicas e jogando o casacão de pele por cima, fica poderoso!

Soltinho pra toda hora!

look2

Look inesquecível da Vanessa Hudgens na época que morou em NY. E dá pra você apostar por aqui, sem problemas!

Short jeans

look3

A peça favorita do verão de muitas meninas, pode ser usada no inverno também. Joga um moletom quentinho por cima e fica tudo certo.

Camisetão largado

look4

Se você gosta de looks descolados, sem muita preocupação com cores e comprimentos. Ta aí uma ideia boa!

Peças chaves da estação

look5

Já imaginou misturar couro + tricô e casacão comprido? É um look imponente que você vale pensar com carinho.

De pernas de fora

look6

Ta aí um look romântico e super feminino. Vale apostar em peças mais marcadas e tons neutros pra deixar o look interessante.

Com certeza usaria o 3, 5 e o 6 look. Qual seria sua escolha?