Essa semana a Carol não conseguiu postar, devido a vida turbulenta da faculdade. E pra não deixar a quinta-feira vazia aqui no blog. Resolvi relembrar os últimos filmes que eu assisti entre ação e comédia romântica, não podia deixar passar em branco e falar do filme Walk of Shame uma comédia pra lá de divertida que envolve muita confusão.

walk-of-shame-movie-review

Meghan Miles (Elisabeth Banks) é jornalista e sonha em assumir a função de âncora o KZLA, principal informativo do canal 6,  no qual trabalha. Diariamente, Meghan faz seu trabalho desanimada, pois sonha com algo muito melhor para sua carreira. Até que um dia ela descobre da vaga de âncora em emissora famosa e rapidamente se apresenta para a entrevista. Porém, enquanto aguarda a resposta, Meghan é abandonada pelo namorado, isso abala completamente o seu emocional. Chegando em casa, ela conta para suas amigas todo acontecido e elas a chamam para sair.

Motivada pelas melhores amigas, Meghan vai para uma balada e lá abusa do álcool até que ela vai ao bar e conhece Gordon (James Marsden) um charmoso barman e escritor. Após beber todas a noite inteira ela resolve escapar do bar, mas está em péssimas condições. Gordon que está de olho em Meghan oferece uma carona para ela e no meio do caminho decidem ir para casa dele. Lá dançam, bebem, brincam e se beijam. Quando amanhece, Meghan não lembra do que havia feito na noite anterior e quando pega seu celular escuta a mensagem que foi escolhida para ser a âncora na emissora dos seus sonhos.

1397518585_walk-of-shame-zoom

Ela sai apressadamente e sem fazer barulho apenas com as chaves do carro e quando o encontra ele está sendo rebocado por estacionar em local proibido. Meghan fica desesperada, procura seu celular e descobre que esqueceu o telefone no apartamento de Gordon. Até que ela decide e sai pelas ruas, de salto alto e com um vestido amarelo que pegou emprestado de sua amiga para usar na balada. No meio do caminho, ela é confundida com uma prostitua e quase é presa pelos policiais que vistoriam a rua em que ela estava.

Perdida em um subúrbio de Los Angeles, sem telefone, documentos, dinheiro e sem carro Meghan pede ajuda à traficantes. Mas, é surpreendida por policiais e corre de salto alto, suja e completamente desesperada. Para descobrir onde está e como chegar na entrevista há tempo, ela passa por vários obstáculos, tudo isso para não desperdiçar o sonho de sua vida!

Confira o trailer:

O filme é sensacional, vocês vão garantir boas gargalhadas. Já assistiram?