Fim de ano ferve o termo de buscas aqui do blog sobre festas, mas precisamente colação de grau. É uma festa desconhecida pra quem nunca participou de uma, mas garanto não é um bicho de 7 cabeças basta fazer bom uso de boas referências, ideias e inspirações e colocar tudo em prática. A escolha do penteado é uma etapa tranquila ainda mais quando você deseja algo moderninho feito em casa mesmo sem muitos detalhes e o melhor disso tudo, não precisa combinar perfeitamente com o look.

penteado1

Gosto bastante de penteados mais formais, sem muitos apetrechos até porque ás vezes você paga por algo caríssimo e não fica lá essas coisas, né? Sempre quando estou sem ideias recorro ao meu queridinho Pinterest e busco tudo o que tenho em mente desde ideias que eu tive e coisas relacionadas, pra quem sabe me dá novas sugestões sabe? Se puder fazer isso fica bem melhor pra você fazer a escolha certa pra você.

penteados copy

Meus penteados favoritos ainda são os mais simples possíveis e faço com os materiais que já tenho em casa mesmo como aquela escova bem feita com fios super lisos, ou cachos super definidos, a franja lateral do outro lado pode ser uma alternativa boa também. Os coques, tranças, muito volume assim como os fios soltos com a franja dividida ao meio são outros penteados fáceis de fazer e não é nada demorado.

E aí, qual penteado mais fácil de fazer em você?