Pesquise aqui...
TOP
Beleza

10 batons baratinhos parecidos com o da Kylie

Não dá pra negar que a Kylie Jenner virou musa e inspirou muita gente este ano, depois do falatório sobre os seus preenchimentos labiais, suas mudanças capilares e corporais entre o vai e boom de notícias sobre a jovem impossível não falar de seus batons que vez o outra ela gosta de esconder os segredinhos, mas sempre alguém consegue descobrir e a gente adora essa parte, né?

KylieJennerbatonsbaratos

Eu confesso que enjoei dos batons escuros o motivo: porque generalizou e todo mundo parece igual, sabe? Nada contra quem usa eu já usei e não vou deixar de usar por esse motivo. Mas, no momento tenho amado os tons cor de boca, os rosinhas e o coral vem chegando o verão eu fico no clima. Cores fortes e leves ao mesmo tempo até porque elas casam muito bem e valoriza qualquer tom de pele.

kylie copy

Sobre as infinidades de cores todas da MAC  o Yash + lápis Soar, o Taupe, o Faux, o Midimauve pode ser qualquer um desses, afinal as fotos que ela posta têm vários filtros e consideramos também a luz do ambiente em que ela está. Apesar das várias opções de cores, muitas mulheres preferem investir em um batom bbb (bom, bonito e barato!) e ficar parecido com a do Kylie, eu sou desse time e portanto, resolvi selecionar 10 batons baratinhos pra você comprar, o seu bolso agradece e ainda por cima arrasa no bocão idêntico ao dela! 😉

Apaixonada pelo Marronli e o Cacau. Qual é o seu tom favorito?

Dia de Brilho

«

»

29 COMENTÁRIOS

  • Alessandra

    Essa cor é LINDA DEMAIS!
    E esses batons líquidos de efeito matte tem feito minha cabeça, amo de paixão.

    Ps.: tem post novo do We Love Fashion Blogs lá na página! Vem ver!
    http://workingmachine.nu/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Eles são lindos mesmo, já já passo aí!
      bjoka

  • Adriel Christian

    Quando fala em batom de cor forte, já lembro logo da Ke$ha com o larajado e azul. Eu acho as cores bonitas e admiro quem tem coragem de usar… Acho tbm batons cor da boca muito bonitos, minha mãe adora inclusive.

    Sobre a Kylie, o povo pode falar o que quiser e ela vai continuar linda! <3

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, esses tons são lindos mesmo e sempre vão falar da Kylie hahaha

  • kammy

    tb to apaixonada pelo cacau, vi uma resenha dessa marca e super quero testar os Ricostti 😀
    Eu tenho o taupe mas em mim fica bem escuro =(

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Talvez misturando ele com um mais claro o tom fica mais suave Kammy, já tentou?
      Tbm quero testar os da Ricostti 😀
      bjoka

  • Marina

    Oi =)
    Esse tom de batom é a coisa mais linda do mundo. Sou completamente apaixonada.
    Adorei as dicas.

    Mil Beijos,
    Marinah | Meu Doce Apartamento – Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Lindão né?
      bjoka

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Comprando djááá
    bjoka

  • camila

    Post maravilhoso *-*
    Não sou muito fã dessa cor mas seus leitores vão amar esse post com certeza <3
    http://www.chaeamor.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ahh que pena Camila 🙁

  • Gianni

    Lindos, Eu ando viciada em um batom liquido da Vult.
    É um nude mais marrom bem delicado e estilo Kylie
    Kisses http://www.colecionadorademoda.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Vou dar uma olhada depois 😉 valeu pela dica!
      bjoka

  • Camila Faria

    Eu gosto de batom escuro, mas esse tom de marrom não fica muito legal em mim… Tenho que experimentar um desses que você indicou para conferir se fica legal…
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É uma boa, melhor fazer isso antes de comprar 😉

  • Camila Tuan

    Eu curto os batons que ela usa, e é bem legal ter batons inspired.
    Já tenho o Colan Marsala e agora quero o Cacau da Ricosti.

    Beijos

    <a href="http://www.camilatuan.com” target=”_blank”>www.camilatuan.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Opa, comprando já!
      bjoka

  • camila e carol

    Essa cor é linda 🙂 vou procurar esses que você indicou!!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ahhh que ótimo 😀
      bjoka

  • Amanda Paduan

    Wan, eu tenho o cacau da Ricosti e AMOOOO! É um marrom lindo, super parecido com o da primeira foto! Outro nude amarronzado que adoro é o Lips Sexy, da Dailus Matte, é um dos meus preferidos, sem dúvida! E eu tô o oposto de você, sempre usava os nudes e agora comecei a usar os escuros e tô amando hahahahaah! Beijos lindona! http://www.amandapaduan.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Olha bom saber esse da Dailus que vc deu dica, não tinha reparado nele no momento de selecionar pro post. Valeu pela dica!
      Os escuros são lindos, arrasa!
      bjoka

  • Camila

    Esse Marrom Café da Yes tá tudo de bom!!! Amei o da Dailus também!
    Adorei a seleção (:

    Bjosss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Lindão demais! Foi por esse post que vc apaixonou no Marronli né? hahaha
      bjoka

  • blogsonhosdeverao

    dei print da tela!
    To louca atras de um batom barato e desse tom que a Kylie usa!!!
    beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tem várias opções agora já pode comprar 😀
      bjoka

  • amandahillerman

    Amei!!! Esse nude da Eudora é lindo demais! <3
    Beijos!! http://www.amandahillerman.wordpress.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim <33
      bjoka

  • Bia Martins

    Eu to apaixonada por vários hahaha! Mas doida pelo marronli e o marrom café! Amo o colan marsala, mas em mim fica mais puxado pro rosa e roxo.

    beijo
    <a href="http://www.blogbelatriz.com” target=”_blank”>www.blogbelatriz.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Eles são lindos! Bom saber do Marsala em vc pq somos quase no mesmo tom de pele hahaha
      bjoka

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.