Pesquise aqui...
TOP
Moda

12 looks para usar na praia

Eu sei que o calor está insuportável. Está impossível de encontrar uma roupa fresca e confortável no armário. E quase todo mundo está curtindo a praia (menos eu, você e mais 52 pessoas). Não estou aqui para reclamar e sim para ajudar, afinal o blog é para você encontrar informações úteis para o seu dia, certo? 😉 Pensando nisso, fui atrás de 12 looks bacanudos pra você usar e abusar neste calorão (de abraçar o sol, heheh).

praia

Vale lembrar que há opções bem legais pra você usar para trabalhar, sair à noite e curtir um cineminha com o namorado. Ah, outra coisa boa é que tá permitido usar os macaquinhos estampados, bata solta com chapéu, rasteirinhas ou chinelinho, short jeans com regata, saias e vestidinhos curtos ou longos. O bom do verão é que dá pra investir em roupas que você não sabia que moravam no seu guarda-roupa e dos acessórios como: colares, anéis , brincos e claro o chapéu além de proteger sua pele e cabelo, garante um visual bonito na hora de curtir a praia.

Amo usar short e estou gostando das saias também neste calorão e vocês, o que não param de usar na praia? Ou no trabalho também, tá valendo!

Dia de Brilho

«

»

39 COMENTÁRIOS

  • mynameisglenn

    Nossa, faz muito tempo que não vou a praia :'(
    Amei os looks <3
    Quero todos! hahaha

    Beijosss

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm tenho tempo que não vou 🙁
      Que bom que vc curtiu 😀
      bjokas

  • Adriel Christian

    Uma coisa que adoro levar quando vou à praia são os chapéus. Acho que coloco uns quatro na bolsa! São estilosos e ainda evita um pouco todo aquele sol monstruoso. 🙂 Pra andar no calçadão da praia, nada melhor do que um chinelão ou uma sandália aberta, né? Eu já usei até all star, mas não recomendo. O povo olha com a cara pra gente…

    Gostei das tuas dicas (enviando o link pra migs já, já. 😉 ).

    bjs!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Excelente acessório Adriel <3
      All star tbm não recomendo, meu pé soa demais (odeio)
      Muito obrigada, compartilha mesmo 😀
      bjokas

  • Tallita

    adorei sua seleção. Apostaria nos shortinhos ou vestidos soltinhos como na última foto.
    Beijos 🙂
    http://www.oolhaisso.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ótimas escolhas lindona!
      bjokas

  • Carol R.

    Adorei a ideia da praia é quanto menos roupa melhor rs
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Com certeza hahahah
      bjokas

  • Camila

    Que looks lindosss! Ameii!

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Oba, obrigada lindona!
      bjokas

  • Diise

    E o que fazemos quando amamos todos? TO-DOS!
    kkkkkkkkkkkkk
    Inspirações lindas, Wan!
    Amei esse post!
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      a gente usa todos se passarmos 12 dias na praia 😛
      Muito obrigada lindona!
      bjokas

  • Gih

    lindos looks,
    adorei a ciganinha com short de cintura alta.
    fica tão lindo!!! Pena que não tenho.
    Kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fica mesmo 😀
      E combina muito com vc!
      bjokas

  • Camila Faria

    Vestidinho ou shortinho, só tá dando pra usar isso nesse verão!!!
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Exatamente, tá difícil! D:

  • Kauany Santos

    Aii eu acho lindo bata soltinha e chapéu, também
    gosto de shortinhos que são bem confotáveis.
    Beijos http://www.materiafeminina.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Boas escolhas 🙂
      bjokas

  • Camila

    Adorei as inspirações, todas lindaaas <3
    Amo looks de praia, são sempre confortáveis e bem soltinhos http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Com certeza Camila 🙂
      Mt obrigada!

  • Ana Carolina

    Adooro essas saias longas com um tecido mais levinho pra usar na praia, acho que faz toda a diferença! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Concordo com vc!
      bjokas

  • Marina

    Eu piro no verão! Amooo essa época do ano. Sou dessas que vai na praia pegar um bronze, vai na piscina mergulhar e se diverte adoidado com os amigos. Verão é época de diversão. Eu prefiro os looks mais confortáveis e fresquinhos, mas como trabalho em redação, não posso usar qualquer roupa durante o expediente, mesmo assim me jogo nos vestidos e saias longas, que são um charme!

    Wan, você gosta de ler contos? Tô me arriscando a escrever um e já postei as duas primeiras partes lá no blog. Espero que goste! http://bit.ly/1zrW9zK
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Boas escolhas Marina 😉
      bjokas

  • Karyne

    AMEI o post =D
    Looks lindos… ótimas inspirações!

    Blog do Sofá

  • marymicucci

    Adorei as inspirações! Praia é sempre bom, né? http://marymicucci.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada lindona!
      Praia é bom demais <3

  • Nequeren Vitoria

    Dica maravilhosa de look para paraia eu vou de canga moro
    perto do mar, tenha um semana abençoada,
    Vídeo Novo :https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog :http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Boa escolha lindona!
      bjokas

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Boas escolhas Lala 😉
    Tbm não curto nada me apertando
    bjokas

  • Aline

    Eu amo usar vestido na praia!
    Todos estão demais!
    beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ótima escolha Aline 😉
      bjokas

  • Thalita

    Eu amei esse post e as inspirações de looks, mas nesse calor acho que o problema é a roupa mesmo hahaha
    beijoss
    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Pior né?! Impossível escolher uma confortável e fresca 😛
      bjokas

  • Emanuelle

    Amei o post, os looks são lindos. Amo praia <3
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada lindona!
      bjokas

  • Natalia

    Amei esse look com macaquinho azul! Tenho investido neles nesse verão, fico mais à vontade e dá para usar em qualquer lugar.

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ótima escolha, sem contar que é estiloso demais né?
      bjokas

  • Camila Nunes

    Todos lindos e fresquinhos =)
    Só não usaria a jardineira azul, parece mto justa deve dar um calorão! rs

    Beijos
    Camila
    http://www.sejabelissima.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.