Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

3 séries da Prime Vídeo que eu maratonei em um final de semana

Os meus últimos finais de semana tem sido bem aproveitados com os streamings. Um deles que eu estou bem apegada é o Prime Vídeo.

A plataforma  vem lançando bastante novidade e eu como boa curiosa não perco nenhuma.

Afinal, ver uma boa série merece também compartilhar essa dica com quem gosta, não é mesmo? Confira 3 séries da Prime Vídeo que eu maratonei em um final de semana e você vai adorar.

Cruel Summer

Cruelsummer

Em primeiro lugar, a história gira em torno da vida de duas jovens. Kate (Olivia Holt) desaparece misteriosamente, e a tímida e desajeitada Jeanette (Chiara Aurelia) assume a posição de Kate como a jovem mais bela e popular da escola. 

Em três anos (1993, 1994 e 1995), Jeanette passa de adolescente popular e invejada para uma das pessoas mais odiadas, após ser acusada de envolvimento no desaparecimento de Kate. 

Acima de tudo, a trama nos leva a acompanhar os acontecimentos dessas três versões dos anos 90, mas uma vez retratados com uma bela trilha sonora e uma narrativa linear rica em detalhes.

Demorei a gostar da série, até porque os 3 primeiros episódios não me prenderam. A partir do 5º a série conseguiu me manter firme até o fim. A série conta com 10 episódios ao todo.

Nove Desconhecidos

Novedesconhecidos

Se você gosta de suspense, esta série é para você. Disponível até então em 3 episódios até o momento (novos serão adicionados).

Nove desconhecidos se passa em um resort de luxo de bem-estar e saúde que promete cura e transformação. 9 moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor mas acabam trazendo sentimentos e reflexões ao longo do tempo. 

Masha (Nicole Kidman), é uma mulher que se compromete com a missão de revigorar suas mentes cansadas e corpos, cuidando deles durante dez dias neste resort. 

No entanto, esses 9 estranhos não tem ideia do que pode acontecer com eles nos próximos dias.  

Modern Love

ModernLove

A série antológica com contos reais inspirados na coluna de mesmo nome do New York Times, está de volta para uma 2ª temporada.

Para quem não assistiu a 1ª temporada a série aborda histórias românticas e um elenco com grandes nomes do cinema. 

Ou seja, cada episódio apresenta um novo conjunto de personagens, com suas histórias particulares sobre o amor. 

Mas, por outro lado, nesta temporada traz uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. 

Em alguns episódios eu fiquei revoltada, mas como são histórias reais a gente tem que entender e pronto, não é mesmo? Quem assistiu passou por isso também? Hahaha

E aí, qual dessas séries você já assistiu?

Dia de Brilho

«

»

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.