Faz tempo que eu queria trazer mudanças para o blog e como a tag Sessão Pipoca agrada muitas pessoas, resolvi expandir o assunto. Pelo menos uma vez no mês vou compartilhar 3 filmes que eu assisti no Netflix, sei que tem gente que adora ficar horas por lá e não consegue baixar filmes pela internet, problema resolvido, certo? Mas ó a resenha de um único filme como faço de costume vai permanecer, achei legal trazer este tipo de post porque podemos trocar ideia de variados gêneros de filmes, beleza?

1) Tirando o Atraso 

tirandooatrasofilme

Se você adora Zac Efron o filme é pra você assistir. Um dia após o funeral de sua avó, Jason (Zac Efron) fica responsável de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. Faltando poucos dias para ele se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough), a viagem não o agrada nenhum pouco. Com a proximidade do evento, há várias pendências a resolver acontece que Jason e Dick estão se divertindo em outro lugar. É uma comédia bagunçada como as das antigas que já acompanhamos e conhecemos. Vai te garantir boas risadas! 😛

2) Linha de Ação 

linhadeacao

Gosta de ação e investigação? Vai curtir este filme! Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, ambicioso e arrogante, ele se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Walberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa. Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Porém, ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada. Atuações muito boas é um ótimo filme!

3) Já Estou com Saudades 

jaestoucomsaudades

É um filme bonito de ser assistido porque tem uma história legal e emocionante, fiz resenha aqui. Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collete) são melhores amigas desde a infância. Milly se casou, teve 2 filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida tranquila ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. A notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar pela quimioterapia, é nessas horas que apoio da super amiga e da família aparecem.

E aí, qual você já assistiu? Recomenda algum outro filme parecido com os citados acima?