O post de hoje seria mais uma Sessão Pipoca, acontece que eu não assisti nenhum filme tão maravilhoso de ser compartilhado esta semana e sim assisti alguns bem chatos por sinal. Até dei uma chance para os atores que atuavam nos filmes abaixo, mas infelizmente foi bem decepcionante, questão de nota 5 para os filmes listados. Aqueles que apresentam uma boa sinopse, mas te fazem dormir boa parte do filme.

Vizinhos-2

1) Vizinhos 2

A sequência do filme que não deveria ter continuado. Tem Zac Efron no filme, mas acredite a história continua ruim, se você gosta daquelas maluquices americanas este filme é um prato cheio. Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa mudar-se para o subúrbio, afinal há um novo bebê a caminho. Porém, uma nova fraternidade dos seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chole Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. Para atrair a paz na vizinhança o casal conta com Teddy (Zac Efron) para vender a casa deles.

colonia

2) Colonia

Adoro a atuação da Emma, mas este filme deixou a desejar. Bem cansativo de assistir, apesar de um enredo interessante, quem ama história vai se interessar! Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augsto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Daniel (Daniel Bruhl) e Lena (Emma Watson). O rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet e Lena procura por ele, mas descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad,  uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou.

demolition

3) Demolição

Gosta de drama e mistério? E se for com Jake Gyllenhaal? Talvez você ame ou não goste, como aconteceu comigo. Gosto de dramas, mas com cenas que demoram acontecer é pedir pra eu dormir no filme mesmo. O filme conta a história de Davis Mitchell (Jake Gyllenhaal) um homem bem sucedido que trabalha em um banco de investimentos, ele entra em colapso emocional depois de perder sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Até que um dia ele, recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele envia cartas de reclamação. Mas, este encontro muda o rumo de sua vida em diante.

O-Caçador-e-a-Rainha-do-Gelo1

4) O Caçador e a Rainha do Gelo

Achei que o filme seria bom, porque eu gostei do primeiro. Mas, achei as cenas monótonas e a história chata da forma como foi contada, não prendeu minha atenção e o que salvou foi a belíssima atuação de Charlize Theron. Freya (Emily Blunt) é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado e se torna a Rainha do Gelo, onde recruta crianças para o seu exército. Dois dos pequenos talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. E como Freya odeia o amor, ela separa os dois, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

E aí, já assistiu algum? Qual filme você assistiu e não gostou? Aceito indicações para ver e comprovar hahaha. 😉