Desapeguei totalmente dos filmes e dessa vez tenho assistido mais séries. Ainda mais agora em isolamento as plataformas de streaming acabam sendo a minha melhor companhia.
Aliás, aproveitei para assistir os lançamentos em primeira mão e me surpreendi o quanto a história me prendeu inclusive no primeiro episódio.
Além disso, optei por novos gêneros, sendo um deles o terror que era algo que eu não assistia com frequência.
Agora é com você escolher alguma desta série para maratonar no seu final de semana!
Stumptown: Investigadora sem limite
Foi em um dia entediante que eu acabei me arriscando na série Stumptown: Investigadora sem limite disponível no Prime vídeo e simplesmente amei!
Da mesma forma, continuei porque a atriz principal é a Cobie Smulders, a queridíssima Robin de How I Met Your Mother. Totalmente diferente da personagem anterior ela dá show nesta nova personagem.
Baseada em uma história de quadrinhos que leva este nome mesmo. A história de Dex Pairos (Cobie Smulders), uma veterana do exército forte que trabalha com investigação, com uma vida amorosa cheia de problemas, dívidas de jogo e um irmão com síndrome de Down para cuidar em Portland, Oregon.
No entanto, Dex sofre de stress pós-traumático desde o tempo que serviu como militar no Afeganistão. Por outro lado, suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona atrapalha o relacionamento com a polícia e por ter um jeito nada fácil ela acaba se metendo com criminosos perigosos.
A Maldição da Mansão Bly
Vai uma dose de terror aí? Bem leve por sinal. Quem assistiu a primeira temporada vai curtir a segunda ainda mais na Netflix.
A série se passa na Inglaterra quando uma professora, Dani (Victoria Pedretti), se candidata ao emprego para cuidar e ensinar duas crianças da família Hingrave, Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth).
Porém, na entrevista de emprego ela é avisada dos boatos das assombrações da mansão por conta das mortes relacionadas.
Em outras palavras, a série traz de volta cinco dos sete atores principais da temporada anterior. O retorno deles relembra que a passagem ocorre no mesmo universo, mas por outro lado traz alguns momentos de continuidade que auxiliam a entender a história.
A narrativa não deixa de mostrar elementos tão gritantes e amaldiçoados do dia a dia, como a culpa, a dor, o arrependimento, a necessidade de controle além de uma decepção amorosa.
Aliás, nesta temporada o drama é sobre paixão e os grandes riscos de um relacionamento que podem machucar a alma e o destino.
Bridgerton
Composta por 9 livros, a série Bridgerton traz um romance encantador. Ainda não tive oportunidade de ler os livros, mas dizem que são incríveis.
Bridgerton trata sobre a história de uma família de aristocratas londrinos composta por oito filhos, nomeados em ordem alfabética, frutos de um relacionamento que aconteceu naquela época.
A primeira temporada, nos apresenta a história da família Bridgerton principalmente como o desenvolvimento do amor entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé Jean-Page).
Por outro lado, vemos como as coisas fluem na sociedade londrina, a chegada de Simon de viagem para assumir seu ducado e o contato entre eles que acaba crescendo o interesse por ambos na medida que você avançar nos episódios.
Não achei tão Gossip Girl como tenho visto muitas pessoas comentarem. A temática é legal, mas em alguns momentos não me conectei tanto com a série. Aliás, ela é um bom passatempo que promete mais algumas temporadas para a gente.
Ela está disponível na Netflix.
Lupin
Ação, investigação e humor é tudo que você vai assistir em Lupin.
A série é francesa e está disponível na Netflix. É uma série com 5 episódios, que nos apresenta Assane e o passado de sua família.
No entanto, Assane (Omar Sy) aplica todas as técnicas que aprendeu na literatura ao longo dos anos para limpar o nome de seu pai e trazer a verdade sobre os envolvidos no caso. Além disso, ele mostra várias soluções mirabolantes, e seu lado profissional que disfarça para alcançar os seus objetivos.
Mas, por outro lado, a atuação de Assane nos fascina pelo fato de mudar posturas, trejeitos e desenvoltura para se encaixar nos diversos personagens que surgem em seus truques. Que por sinal são simples e estão sempre um passo à frente da polícia.
Assistiu alguma série? O que você anda assistindo?
8 COMENTÁRIOS
Tay Ribeiro
4 anos atrásDe todas, só assisti Bridgerton e amei.
Estou querendo assistir Lupin e a maldição da mansão bly, mas queria tentar ler o livro antes
beijos
Wanessa de Oliveira
4 anos atrás AUTHORCorre pra ler miga, a série tá boa demais!
bjs
luana
4 anos atrásparecem ser ótimas!
entro em férias segunda, vou colocar na lista!
xoxo
Guria do Século Passado
Wanessa de Oliveira
4 anos atrás AUTHORColoca, vai amar!
bjs
Kaila Garcia
4 anos atrásAmei ver quais séries você maratonou. Estou doida para ver Bridgerton!
https://www.kailagarcia.com
Wanessa de Oliveira
4 anos atrás AUTHORMenina, tenho certeza que você vai gostar muito!
Depois conta no blog o que achou.
bjs
Cristiana
4 anos atrásDessas assisti A Maldição da Residência Bly é simplesmente amei! Já não vejo a hora de ter mais uma história no estilo! http://Www.achatadebatom.com
Wanessa de Oliveira
4 anos atrás AUTHORTambém queria algo novo no estilo dela, achei tudo de bom!