Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

5 filmes e séries para curtir no feriado de Carnaval

Não tem bloquinho de rua, mas tem bloquinho dos filmes e séries e nesse pelo menos por aqui é só paz e amor.

Afinal, muitas indicações entraram nas principais plataformas de streaming, ou seja, é aproveitar esse tempo e colocar tudo em dia. Até porque alguns títulos que estão indicados ao Oscar também estão disponíveis na Netflix e Prime Video e você não pode deixar de assistir.

Então, se você está em busca de boas indicações para maratonar, confere essa lista abaixo:

Não olhe para cima

Disponível: Netflix

naoolheparacima

O filme deu o que falar no seu mês de lançamento, para alguns foi excelente para outros nem tanto assim (estou desse lado). A sátira dramática da Netflix conta um elenco poderoso e faz uma crítica pontual e direta ao comportamento das pessoas em relação aos problemas ambientais. 

O enredo gira em torno de dois astrônomos que descobriram um meteorito que destruirá o planeta em alguns meses. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade sobre o perigo que vem se aproximando. 

No ritmo do coração

Disponível: Prime Video

noritmodocoracao

A história gira em torno de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. 

Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia. E por conta disso, ela é vista como alguém estranha em sua escola. 

Com o tempo, ela percebe que tem uma grande paixão por cantar e seu professor acaba apoiando a tentar entrar em uma escola de música, já que sua voz é linda. Enquanto isso, sua família luta para pagar as contas com o negócio de pesca, pois novas taxas e sanções são impostas a jovem então treina para ser aceita na faculdade de Berklee. 

O filme é lindo e muito emocionante! 

Através da minha janela

Disponível: Netflix

atravesdaminhajanela

Raquel (Clara Galle) sempre teve sua vida controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como psicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho. 

Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele, mas sempre imaginando que há algo que ele esconde. Tudo muda, quando ela e Ares começam a se encontrar em lugares inesperados, como se ele a seguisse. 

O relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode se comprometer, já que sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para se apaixonar.  

Lendo a sinopse parece ser um grande filme, mas é clichê.

O homem invisível

Disponível: Prime Video

ohomeminvisivel

Quando o ex abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. 

Com uma série de coincidências em sua vida, tudo isso se torna real. Dessa forma, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Demorei para assistir esse filme, e foi o melhor dos últimos meses que assisti. É suspense do início ao fim. 

Reacher

Disponível: Prime Video

Reacher

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. 

Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Até que ele chega em uma pequena cidade, e várias mortes começam a acontecer e ele acaba se tornando o principal suspeito. 

Porém, quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de homicídios pela cidade. No entanto, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar o que está por trás dos crimes e suas motivações. 

Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. 

A série conta com muita ação e tiroteio. E contém 8 episódios. 

E você, o que tem assistido? 

Dia de Brilho

«

»

8 COMENTÁRIOS

  • Leslie Leite

    Oi Wan,
    Eu assisti Não Olhe Para Cima e por mais que eu tenha achado as críticas geniais, o filme em si enrolou demais e eu achei o roteiro bem fraco. Ao contrário de O Homem Invisível, que traz críticas sociais com fundamento e uma história muito boa.
    Reacher tem final fechado? Gostei da indicação e coloquei na minha lista.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  • Camila Faria

    Oi Wanessa! Estou mais para um suspense, viu? Acho que vou apostar em O Homem Invisível ~ e eu adoro a Elisabeth Moss, então mais um motivo. 🙂
    Terminei agora de assistir a última temporada de Succession e estou atrás de uma série nova. Beijo, beijo :*

  • Tay Ribeiro

    Amei as dicas. Quero muito assistir O homem invisível e No ritmo do coração. Acho que vou usar o tempo do carnaval para ver os doramas, pois a lista só aumenta.
    beijos

  • Silvana Souza

    Wan eu não estou assistindo nada no momento, mas gostei dos que você indicou.
    Uma pena que os que eu mais gostei e queria ver está disponível na Prime Video e eu não tenho assinatura por lá :(!
    Vou aproveitar esses dias de feriado, pra ver alguma coisa!
    Beijos ♥ amei as indicações

  • Pamela

    Eu quero muito ver Reacher, o homem invisível eu já vi e amei.
    Através da minha janela eu quis ver quando vi o trailer há um mês atrás, quando saiu eu desisti, rs. Confesso que por ser tirado de uma fanfic eu fiquei com pé atrás, ainda mais q pensei after é bem ruizinho e era de fanfic. kkk
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

  • Luana

    ótimas indicações!
    fiquei querendo muito o primeiro, amo a Meryl!

    xoxo
    Guria do Século Passado

  • Renata

    Oi
    Falou em filmes e séries, falou a minha língua kkkk Sou apaixonada!
    Desses que você listou já assisti: Não olhe para cima e O homem invisível, gostem muito de ambos
    Já anotei as suas outras indicações, vou ver em breve 😉

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

  • Miranda

    Now I know what to watch at my spare time now.
    Can’t believe, I don’t watch any of them.
    Miranda
    Happyprom

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.