Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

5 filmes natalinos para você assistir comendo rabanada!

A melhor época do ano chegou: Filmes Natalinos! Comecei em novembro assistindo e quero ver até o dia 25 de dezembro. Vamos comigo?

E este ano as plataformas de streaming vieram recheadas de atrações de todos os gostos e estilos, tanto histórias antigas com seus desfechos clichês como também animações bem divertidas para você assistir comendo pipoca ou rabanadas!

Aproveitando o momento de Natal para entrar no clima, trouxe 5 filmes natalinos bem divertidos e leves para você assistir sozinha ou com sua família. 

Natal no Hotel Plaza

Disponível para assistir: Prime Video

Natalemhotelplaza

Procurando um filme romântico e ao mesmo tempo natalino? O Natal em Hotel Plaza é o clichê perfeito para você maratonar. 

Com o Natal se aproximando em Nova York, a historiadora Jessica (Elizabeth Henstridge) é contratada para criar uma exposição em homenagem à história do Natal no Hotel Plaza. Até que tudo muda, quando ela conhece Nick (Ryan Paevey), um belo decorador. Com isso, eles trabalham juntos e desfrutando cada vez mais de uma série de tradições de férias juntos e acabam se envolvendo.

A Princesa e a Plebeia 3: As vilãs também amam

Disponível para assistir: Netflix

aprincesaeaplebeia3

Quem gostou dos dois primeiros filmes já lançados e disponíveis na Netflix para assistir, vai curtir o filme 3. Mantendo a tradição de romances e confusões nas edições anteriores, em As vilãs também amam, não poderia ser diferente.  Com a atuação incrível de Vanessa Hudgens a história continua perfeita! 

Dessa vez, a Princesa Stacy pede ajuda de Fiona e sua parceira de trocar Margaret para recuperar uma relíquia de valor inestimável que foi roubada. Porém, para recuperar a joia, ela acaba encontrando um homem misterioso do passado e com isso reacende a chama de um romance natalino inesquecível. 

Um Menino Chamado Natal

Disponível para assistir: Netflix

ummeninochamadonatal

Não dava nada por esse filme, porém me prendeu tão rapidamente quando vi que já estava no fim dele. Muito bom!

A história gira em torno de um conto de um menino chamado Nikolas (Henry Lawfull), vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. Um dia, seu pai resolve cumprir uma missão e o deixa com sua tia, que por sua vez é malvada e o expulsa de casa deixando ao relento passando frio e fome. Após se deparar com tamanha crueldade mais de uma vez em sua jornada, ele resolve se aventurar e descobre um mundo novo em suas mãos não tão perfeito como imaginava.

O Natal de Angela

Disponível para assistir: Netflix

nataldeangela

Quer uma boa animação natalina? O Natal de Angela pode ser a sua escolha perfeita. 

Na véspera de Natal, Angela e sua família vão à igreja para a missa de nascimento de Jesus. No entanto, observando o presépio montado no altar, a garota acaba se preocupando com o Menino Jesus, peladinho, e o leva para casa para aquecê-lo, sem sequer imaginar que o que está fazendo é um roubo.

Porém, em meio às brigas com seu irmão e as acusações do padre, o filme traz temas importantes como valores cristãos sobre festividade, amor e perdão, tudo isso apresentado de forma doce e sutil. 

10 horas para o Natal

Disponível para assistir: Prime Video

10horasparaonatal

Um filme leve e bobo, mas que traz diversos assuntos que permeiam durante o Natal, são eles: casamento, família, separação, relação de irmãos e responsabilidade. 

O filme mostra a história de Júlia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) que estão cansados de passar noites de Natal sem graça depois que seus pais se separaram. 

A partir dessa situação, eles pensam em um plano para reunir novamente Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) para relembrar os velhos tempos e que esperavam o Papai Noel como uma família, porém eles precisam correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para a chegada do Natal. 

E aí, qual filme você assistiu? Deixe sua indicação também!

Dia de Brilho

«

»

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.