Se você é daquelas que faz de tudo pra disfarçar as coxas grossas, então senta aí que o papo é sério! Mulher é assim tem muita perna quer esconder, não tem quer mostrar para o mundo todo. A gente sempre se cobra demais e no final a gente só precisava era aceitar nossas formas e valorizá-las, como elas realmente são, não é mesmo? Mas, a realidade é outra e a gente sempre tá em busca de dicas simples pra deixar o nosso dia mais bonito e inspirador. Eu sou uma delas que disfarço e vim compartilhar algumas maneiras de você disfarçá-las casualmente. 😛

lookcoxagrossa

O segredo maior é acertar na modelagem das partes debaixo, evitar tons mais abertos e estampas coloridas ou grandes demais e claro peças apertadas. E lembre-se, a autoestima é o foco principal pra você acertar não apenas nesse look mais em todos que você vestir. Afinal, uma mulher que se ama é confiante e arrasa em qualquer lugar independente de altura, peso e tipo físico, tá?

1- Jeans Escuro – Os jeans clarinhos, com muitos efeitos e detalhes de lavagens, dão a sensação de que as coxas são bem mais grossas. Portanto, opte por jeans mais escuros e com um pouco de elastano, pois esse tipo de calça disfarça e evidencia seu corpo.

jeansescurolook

2- Cores Neutras – Prefira partes debaixo escuras e lisas. Agora se você ainda quer arriscar e usar uma peça estampada, sem problemas! Invista nas estampas mais discretas e com fundo escuro. Outra dica é apostar numa peça mais viva em cima e deixar o look mais elegante possível.

coresneutraslook

3- Calça Flare ou reta, porque sim! – Ta aí uma calça que valoriza e muito a silhueta. Se for escura e de cintura alta, melhor ainda! Gosta da calça modelo skinny? Opte pelas mais escuras e de quebra coloca um salto poderoso pra alongar a silhueta e valorizar sim o seu quadril!

calçaflarelook

4- Vestidinhos, shorts e saias mais largos – O comprimento é importante e se for médio ele vai favorecer o seu espaço. Um pouquinho acima dos joelhos ou logo abaixo é o melhor pra disfarçar as coxas grossas. Escolha os mais larguinhos e fabricados em tecidos leves, tome cuidado com peças curtas e justas demais, tá?

vestidolook

5- Peito dos pés à mostra e salto alto – Sandálias de tiras finas delicadas e scarpins, de tons neutros como nude, branco ou preto complementam o look, alongam a silhueta e conseguem dar o efeito desejado: disfarçar suas coxas na medida certa. 😉

saltoaltolook

Quem tem coxa fina faça tudo ao contrário, esqueça que leu este post hahaha brincadeiras à parte!

E aí, segue alguma dica? Recomendam alguma?