Quem acompanha diariamente o blog viu que algumas semanas atrás fiz 2 posts a respeito de 5 perfis de unhas para seguir no Instagram e 5 perfis de penteados para seguir no Instagram, aproveitando o embalo esta semana fui atrás de 5 perfis de maquiagem pra gente se inspirar e copiar para usar neste final de ano. Tem maquiagem para todos os gostos neutras, coloridas, modernas e sofisticadas, vem comigo!
1- Lora Arellano – @Loreleicakes – A dona desta conta é apaixonada por maquiagem e ela faz questão de mostrar o seu trabalho em seu próprio site aqui e no Instagram, claro! Você é louca por batons coloridos? Vai se identificar com Lora, no site oficial você pode visualizar os batons e preços. A gata esbanja ousadia e charme com tons vermelhos, vinho e pink nos lábios. Na conta oficial do Instagram do site dela é possível conferir mais maquiagens, vale o clique!
2- Jessica – @_Sassafrass – Conheci as maquiagens da Jessica repinando infinitivamente makes no Pinterest e desde então nunca mais parei. Incrível como ela sabe valorizar os pontos mais bonitos do rosto e deixar o visual perfeito. Em sua conta no Instagram é possível encontrar makes bem elaboradas com cores extravagantes nos olhos, boca e rosto bem iluminado. De quebra tem dicas de penteado também, viu? Um plus a + pra você seguir!
3- Maryam Maquillage – @Maryamnyc – Tem olhos puxadinhos e rosto arredondado? Maryam possui esse formato de rosto, assim fica bem mais fácil de você acompanhar e acertar nos truques da make. O seu perfil é recheado de inspirações, dicas, dupes de batons e maquiagens completas para o seu dia simples aos dias de festa. Você vai conferir também looks do dia e unhas no perfil, beleza? Eu simplesmente, amei!
4- Julia – @Juliasallure – É uma blogueira viciada em maquiagem que abusa dos cílios postiços, batons ultracoloridos e um ótimo blush nas maçãs do rosto. Além de postar belíssimas maquiagens Julia faz questão de mostrar os seus produtos favoritos entre eles paletas, batons, sombras, pincéis entre outras dicas de maquiagem.
5- Letty Garcia – @Lets_glam – Se você prefere destacar o olhar na hora de se maquiar esta conta é perfeita para você! São tantas inspirações com olhares escuros, degradê, smokey eye e tons mais leves que fica difícil decidir o favorito. Além disso, Letty compartilha os batons mais usados do momento por ela e as celebridades.
Caso, você não possua perfil no Instagram, basta clicar na conta que gostou e conferir o blog pessoal de cada. Ahh e antes que me perguntem porque não indica contas de Instagram nacionais, fiz este post aqui!
E vocês, conheciam alguma destas maquiadoras? Recomendam alguma outra conta?

35 COMENTÁRIOS
Diise
8 anos atrásSigo a Marya, porque ela tem olhos pequenininhos como os meus e faz makes lindas!
Adorei as dicas, Wan!
Beijos
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORótima dica lindona! Também faço o mesmo 🙂
bjokas
Carol R.
8 anos atrásAdorei, porque sou a louca da make.
bjs
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORhahahah aproveita!
bjoka
Gih
8 anos atrásEu não sou muito de seguir perfil de make
Porque nunca sei copiar hahaha
Mas adorei as dicas
kisses
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORtambém nunca sei copiar, sigo alguns tbm 🙂
bjoka
Lu_Sacolando
8 anos atrásAdorei, vou dar uma espiadinha no perfil delas! Ainda não conhecia!
Bjs,
Lu http://www.sacolando.com.br
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORespero que goste Lu 😉
bjokas
Camila Faria
8 anos atrásEu gosto de makes bem simples, dia a dia mesmo, então acabo não acompanhando essas meninas que tem um trabalho muito elaborado. Mas fico impressionada SEMPRE com elas, como são incríveis!
http://naomemandeflores.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORTambém gosto de pouca make ou nada mesmo 😛
São donas dos pincéis hahah
Ana Carolina
8 anos atrásEu seguia todas kkkk Elas arrasam mesmo, sempre pego alguma foto pra me inspirar
Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORarrasou! É a melhor forma pra se inspirar e aperfeiçoar 😉
bjoka
Julie
8 anos atrásAinda não conheço nenhum destes perfis! Vou dar uma olhada, vai que eu goste né?
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORcom certeza Julie 😉
bjokas
Carol Daixum
8 anos atrásNão conhecia os perfis delas ainda. Adorei o da Jessica e Letty. ♥
Adoro esse tipo de post! ^^
P.S: Te indiquei para uma TAG lá no blog. Se você já respondeu, mil desculpas! ^^
Beijos,
Carol http://www.pequenajornalista.com.br
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHOROba, brigadão Carol! Vou me empenhar nos próximos 😉
Verei a TAG sim 😀
bjokas
Kyra
8 anos atrásAi, como eu queria aprender a me maquiar! Mas no fim, acabo achando que é dom….rs
Adorei o blog! bjo
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORtambém viu kkkkkkkk, sou péssima nesse dom!
bjokas
Flávia
8 anos atrásAmei as dicas!!! Eu sempre gosto de ter perfis de inspiração no IG, pq tem dias que dá uma branco, né? Parece que ficamos sem ideia de algo novo pra fazer. E make up, pra esse período de festas, é sempre bom!
Bjs
http://www.digoporai.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORexatamente, sigo alguns pra não ficar totalmente sem ideias.
Com certeza!
bjokas
@retruchinski
8 anos atrásAAh não conhecia nenhuma, vou seguir já <3
amei! Beijinhos, Rê
http://renatatruchinski.com
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORuhuuul, aproveita!
bjokas
flacarboni
8 anos atrásNooossa, não conhecia nenhum desses perfis! Adoreiiiii várias <3
Beijos, http://www.flaviacarboni.com.br
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORUhuull, aproveita as inspirações!
bjokas
nahsodre
8 anos atrásMinha make geralmente é uma base bem neutra, só pra uniformizar, lapis e rimel.. e um lip balm pra hidratar, só HAHAAH mas adoro makes elaborados para ocasiões que pedem isso, me apaixonei pela foto do 3 e do 5, vou conferir *—* amei as dicas Wan! Beijokas 🙂
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORtambém gosto de pouca make ou quase nada também. Morro de preguiça de make elaborada demais hahahaha
Os perfis são super inspiradores, eu já escolhi uma pra chamar de favorita!
bjokas
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORSeguindo djááá!
bjoka
Michele
8 anos atrásOlá,
Adoro perfis de maquiagem, mas estes eu não conhecia.
Eu sigo o @makeupbyanna é ótimo também
Beijinhos
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHOREste perfil não conheço, vou olhar 😉
bjokas!
Livia
8 anos atrásacho que o insta é a rede que eu mais uso! adorei suas dicas 😉
http://www.tofucolorido.blogspot.com http://www.facebook.com/blogtofucolorido
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORQue bom Lívia 🙂
bjokas
Camila Nunes
8 anos atrásMenina, não conheço nenhuma dessas!! São todas gringas né?
Gosto mto da Claudia Guillen, da Bruna Tavares, e de gringa só sigo a VegasNay!
Beijos
Camila
http://www.sejabelissima.com.br
Ana Carolina Marinho
8 anos atrásGostei desse segundo mas todos parecem ótimos.
Beijos! http://diario-noturno.blogspot.com.br/
gabi lra
8 anos atrásAmei as indicações….algumas eu conhecia outras não….Makes maravilhosas
http://redandvintage,wix.com/home
blogdiadebrilho
8 anos atrás AUTHORque bom que curtiu lindona!
bjokas