Pesquise aqui...
TOP
Maquiagem

5 perfis de maquiagem para seguir no Instagram

Quem acompanha diariamente o blog viu que algumas semanas atrás fiz 2 posts a respeito de 5 perfis de unhas para seguir no Instagram e 5 perfis de penteados para seguir no Instagram, aproveitando o embalo esta semana fui atrás de 5 perfis de maquiagem pra gente se inspirar e copiar para usar neste final de ano. Tem maquiagem para todos os gostos neutras, coloridas, modernas e sofisticadas, vem comigo!

make

1- Lora Arellano – @Loreleicakes A dona desta conta é apaixonada por maquiagem e ela faz questão de mostrar o seu trabalho em seu próprio site aqui e no Instagram, claro! Você é louca por batons coloridos? Vai se identificar com Lora, no site oficial você pode visualizar os batons e preços. A gata esbanja ousadia e charme com tons vermelhos, vinho e pink nos lábios. Na conta oficial do Instagram do site dela é possível conferir mais maquiagens, vale o clique!

2- Jessica – @_Sassafrass Conheci as maquiagens da Jessica repinando infinitivamente makes no Pinterest e desde então nunca mais parei. Incrível como ela sabe valorizar os pontos mais bonitos do rosto e deixar o visual perfeito. Em sua conta no Instagram é possível encontrar makes bem elaboradas com cores extravagantes nos olhos, boca e rosto bem iluminado. De quebra tem dicas de penteado também, viu? Um plus a + pra você seguir!

3- Maryam Maquillage – @Maryamnyc Tem olhos puxadinhos e rosto arredondado? Maryam possui esse formato de rosto, assim fica bem mais fácil de você acompanhar e acertar nos truques da make. O seu perfil é recheado de inspirações, dicas, dupes de batons e maquiagens completas para o seu dia simples aos dias de festa. Você vai conferir também looks do dia e unhas no perfil, beleza? Eu simplesmente, amei!

 4- Julia – @Juliasallure  É uma blogueira viciada em maquiagem que abusa dos cílios postiços, batons ultracoloridos e um ótimo blush nas maçãs do rosto. Além de postar belíssimas maquiagens Julia faz questão de mostrar os seus produtos favoritos entre eles paletas, batons, sombras, pincéis entre outras dicas de maquiagem.

5- Letty Garcia – @Lets_glam Se você prefere destacar o olhar na hora de se maquiar esta conta é perfeita para você! São tantas inspirações com olhares escuros, degradê, smokey eye e tons mais leves que fica difícil decidir o favorito. Além disso, Letty compartilha os batons mais usados do momento por ela e as celebridades.

Caso, você não possua perfil no Instagram, basta clicar na conta que gostou e conferir o blog pessoal de cada. Ahh e antes que me perguntem porque não indica contas de Instagram nacionais, fiz este post aqui!

E vocês, conheciam alguma destas maquiadoras? Recomendam alguma outra conta?

Dia de Brilho

«

»

35 COMENTÁRIOS

  • Diise

    Sigo a Marya, porque ela tem olhos pequenininhos como os meus e faz makes lindas!
    Adorei as dicas, Wan!
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      ótima dica lindona! Também faço o mesmo 🙂
      bjokas

  • Carol R.

    Adorei, porque sou a louca da make.
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      hahahah aproveita!
      bjoka

  • Gih

    Eu não sou muito de seguir perfil de make
    Porque nunca sei copiar hahaha
    Mas adorei as dicas
    kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      também nunca sei copiar, sigo alguns tbm 🙂
      bjoka

  • Lu_Sacolando

    Adorei, vou dar uma espiadinha no perfil delas! Ainda não conhecia!

    Bjs,

    Lu http://www.sacolando.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      espero que goste Lu 😉
      bjokas

  • Camila Faria

    Eu gosto de makes bem simples, dia a dia mesmo, então acabo não acompanhando essas meninas que tem um trabalho muito elaborado. Mas fico impressionada SEMPRE com elas, como são incríveis!
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Também gosto de pouca make ou nada mesmo 😛
      São donas dos pincéis hahah

  • Ana Carolina

    Eu seguia todas kkkk Elas arrasam mesmo, sempre pego alguma foto pra me inspirar

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      arrasou! É a melhor forma pra se inspirar e aperfeiçoar 😉
      bjoka

  • Julie

    Ainda não conheço nenhum destes perfis! Vou dar uma olhada, vai que eu goste né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      com certeza Julie 😉
      bjokas

  • Carol Daixum

    Não conhecia os perfis delas ainda. Adorei o da Jessica e Letty. ♥
    Adoro esse tipo de post! ^^

    P.S: Te indiquei para uma TAG lá no blog. Se você já respondeu, mil desculpas! ^^

    Beijos,
    Carol http://www.pequenajornalista.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Oba, brigadão Carol! Vou me empenhar nos próximos 😉
      Verei a TAG sim 😀
      bjokas

  • Kyra

    Ai, como eu queria aprender a me maquiar! Mas no fim, acabo achando que é dom….rs
    Adorei o blog! bjo

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      também viu kkkkkkkk, sou péssima nesse dom!
      bjokas

  • Flávia

    Amei as dicas!!! Eu sempre gosto de ter perfis de inspiração no IG, pq tem dias que dá uma branco, né? Parece que ficamos sem ideia de algo novo pra fazer. E make up, pra esse período de festas, é sempre bom!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      exatamente, sigo alguns pra não ficar totalmente sem ideias.
      Com certeza!
      bjokas

  • @retruchinski

    AAh não conhecia nenhuma, vou seguir já <3
    amei! Beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      uhuuul, aproveita!
      bjokas

  • flacarboni

    Nooossa, não conhecia nenhum desses perfis! Adoreiiiii várias <3
    Beijos, http://www.flaviacarboni.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Uhuull, aproveita as inspirações!
      bjokas

  • nahsodre

    Minha make geralmente é uma base bem neutra, só pra uniformizar, lapis e rimel.. e um lip balm pra hidratar, só HAHAAH mas adoro makes elaborados para ocasiões que pedem isso, me apaixonei pela foto do 3 e do 5, vou conferir *—* amei as dicas Wan! Beijokas 🙂

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      também gosto de pouca make ou quase nada também. Morro de preguiça de make elaborada demais hahahaha
      Os perfis são super inspiradores, eu já escolhi uma pra chamar de favorita!
      bjokas

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Seguindo djááá!
    bjoka

  • Michele

    Olá,

    Adoro perfis de maquiagem, mas estes eu não conhecia.
    Eu sigo o @makeupbyanna é ótimo também

    Beijinhos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Este perfil não conheço, vou olhar 😉
      bjokas!

  • Livia

    acho que o insta é a rede que eu mais uso! adorei suas dicas 😉
    http://www.tofucolorido.blogspot.com http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Que bom Lívia 🙂
      bjokas

  • Camila Nunes

    Menina, não conheço nenhuma dessas!! São todas gringas né?
    Gosto mto da Claudia Guillen, da Bruna Tavares, e de gringa só sigo a VegasNay!

    Beijos
    Camila
    http://www.sejabelissima.com.br

  • Ana Carolina Marinho

    Gostei desse segundo mas todos parecem ótimos.

    Beijos! http://diario-noturno.blogspot.com.br/

  • gabi lra

    Amei as indicações….algumas eu conhecia outras não….Makes maravilhosas

    http://redandvintage,wix.com/home

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      que bom que curtiu lindona!
      bjokas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.