Já que fim de ano é tempo de falar de retrospectiva, nada melhor do que contar sobre os produtos de beleza e maquiagem que foram vício absoluto este ano. Usei tanto que eu gostaria de ter um estoque para a vida toda aqui em casa, só para ter a certeza que tudo está bem, ??. Selecionei os meus favoritos e inclusive já fiz resenha completa aqui no blog, estão linkados abaixo.

1) Paleta de tons neutros 

No início do ano ganhei de aniversário uma paleta de tons neutros de uma amiga ❤. Ela trouxe lá do Canadá e foi amor à primeira vista. A pigmentação é excelente e dá pra fazer um mix maravilhoso com os tons. Não sei se vende aqui no Brasil, porque queremos estoque pra ontem! :p

2) Sabonete Facial Needs

Fiz resenha deste sabonete aqui no blog e vim compartilhar novamente, porque foi um achado na farmácia e que deu uma melhora significativa na minha pele. O cheiro, a textura é muita boa e é um bom sabonete pra deixar sua pele limpinha durante o dia e noite. O preço é amigo também, tá? ??

3) Redken All Soft

Quer garantir um cabelo de salão impecável? Compra essa linha inteira da Redken, fiz resenha aqui ó. Uma das melhores que já usei na vida. Hidrata, deixa sedoso, macio, com balanço, brilho e ainda por cima o cheiro é suave!

4) Quarteto para Sobrancelha – Dailus

Acabei comprando para preencher minha sobrancelha falhada, mas pergunta se eu uso só lá? Acabo usando como sombra e no côncavo. A pigmentação é leve e ao misturar com outros tons consegue deixar perfeito! Quem tem sobrancelha falhada e quer dar um toque nela, o quarteto dá aquela ajudinha básica, viu? ?

5) Nuxe Creme Prodigieuse

Um dos melhores hidrantes que eu já testei. Deixa a pele tão macia que acaba nos fazendo lembrar de uma bundinha de bebê, sério! O cheiro é bem gostoso e leve, a pele fica hidratada por horas. Fiz resenha completa aqui.

E aí, qual foi os seus produtos favoritos do ano?