Musa inspiradora e linda Blake Lively sabe que arrasar no look é com ela mesma, tanto na vida da personagem Serena, como na vida real. A loira trabalhou durante 6 anos no seriado Gossip Girl que está chegando ao fim 🙁 #todaschora. Mas, já fez alguns filmes durante esses anos e promete continuar nas telonas do cinema. Blake é viciada em sapatos, principalmente quando se fala em Louboutins mais não deixa de lado o ar sexy de andar e usar looks divinos que fazem muitas mulheres ficarem loucas por cada modelito.

Blake usou esse vestido vermelho Versace no Emmy Awards em 2009 sem medo de ser feliz. Apostou no decotão V na frente e o corte na parte inferior do vestido, valorizando as belas pernas. O segundo look é este vestido amarelo da Gucci, sou completamente apaixonada por esse vestido amarelo que Blake usou na divulgação do filme Savages (Selvagens), ela ficou linda tanto como cabelo, acessórios e maquiagem. Confesso que quando vi esse vestido borgonha, não gostei. Depois de ver várias imagens, acabei me rendendo a mais um modelito lindíssimo da marca Gucci, com decote e super curtinho!

Blake apostou nesse vestido super pink da marca Lanvin, modelo muito fofo que marca a cintura e é rodado na parte inferior, ótimo look para a gente usar por aí. O segundo modelito é um roxinho com transparência e renda da marca Elie Saab. Blake usou este belo vestido no evento da Tiffany, ela apostou na trança “largada” com fios soltos e seu sapato favorito Louboutins. E por último, Blake usou esse vestido no tom fúcsia maravilhoso no programa Late Show da marca Von Furstenberg, que por sinal é maravilhoso (quando estava pesquisando sobre o vestido, vi em vários sites vendendo e com um preço, digamos “digno”). Marca bem a cintura, valoriza o colo e é coladinho!

E vocês, gostam de qual modelo?

Beijokas!!