Ta aí uma coisa que nós mulheres adoramos: ARRASAR! E se estiver com um vestido poderoso, melhor ainda. Fim de ano é tempo de festas e confraternizações importantes pra gente e é nessas horas que nós buscamos um vestido bonito pra deixar todo mundo de queixo caído. Eu por exemplo, reservo uma pastinha em segredo aberto lá no Pinterest com vestidos maravilhosos de Red carpets e lojas virtuais uma delas é a Gudeer.
There is one thing we women love: Raze! And if you have a powerful dress, even better. End of year is time for major parties and get-togethers for us and it is during these times that we seek a beautiful dress to let all flabbergasted world. I for example, I book briefcase open secret there on Pinterest with wonderful dresses of red carpets and virtual stores one of them is Gudeer.
1 // 2
Formanda, noiva, aniversariante que se preze sempre está em busca de um vestido confortável, único e especial, não é mesmo? E no Gudeer há uma diversidade incrível de modelos pra você escolher. Aliás, dá pra salvar seus modelos preferidos no Pinterest (já fiz isso, não perco tempo!). É até bom salvar porque sempre temos algum casamento, formatura, festa de 15 anos que pede um look elegante.
Trainee, bride, birthday worth its salt always is looking for a comfortable dress, unique and special, is not it? And Gudeer there is an incredible diversity of models to choose from. By the way, can you save your favorite models on Pinterest (I’ve done it, do not waste time!). It is good to save because we always have some marriage, graduation, 15 birthday party that calls for a stylish look.
3 // 4 // 5 // 6
Me encantei por diversos modelos e cores e fiz um apanhado pra compartilhar com vocês, assim todo mundo morre de amores junto, concordam? Tenho amado tons como azul marinho, rosa, lilás, cinza e o pretinho clássico. Gosto bastante de vestidos com detalhes que valorizam a cintura e os ombros. Inclusive os vestidos longos são os mais lindos do site, impossível não se apaixonar!
E aí, qual foi seu favorito?
I was charmed by different designs and colors and made an overview to share with you, so everyone dies of love together, agree? I loved shades like navy blue, pink, lilac, gray and the classic little black dress. Quite like dresses with details that value the waist and shoulders. Including long dresses are the most gorgeous site, impossible not to fall in love!
So, what was your favorite?



31 COMENTÁRIOS
kammy
11 anos atrásamei esse meio lavanda, tb to amando lilás 😀
bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORsão lindos né, Kammy?
bjoka
Lorraine Faria
11 anos atráso 6º tá uma graça! lindo lindo 😀
beeeijo
Ja Fomos Legais
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORMuito!
bjoka
Carla Hurst
11 anos atrásFico muito em dúvida entre o 5 e o 6… Mas acho que fico com o 5! Todos são lindos!
Beijoss
http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br…
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORO 5 é lindo, tbm gosto dele 😀
bjoka
Simone
11 anos atrásAmei todos, que lindos *.* http://www.charme-se.com/
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHOR😀
Carol. R.
11 anos atrásEsse 4 é bem minha cara
bjs
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORClássico né?
bjoka
Livia
11 anos atrásnossa, ma sao lindos demais msm!! eu adorei o 3 e o 5!
http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORBoas escolhas 😀
Camila Faria
11 anos atrásCom certeza o #2 ~ muito amorzinho. ♥
http://naomemandeflores.com
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORFofo né?
thayse
11 anos atrásAMEI!
Meus favoritos foram o 2 (muiiiito lindo) e o penúltimo. Maravilhosos!
Ótima dica, Wan
Beijos
brilhodealuguel.com
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORMuito <33
bjoka
Alessandra Mess
11 anos atrásAcho que adoro essa época só porque todo mundo adora se arrumar pras festas de final de ano <3
Adorei o lilás! http://workingmachine.nu/
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORSomos 2 <3
Gabriela Brito
11 anos atrásAmei o 5, super lindo flor! ahaha
lindo blog, beijos ♥
http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORMuito né?
bjoka
Ellen Soares
11 anos atrásUauuu que lindos!!!! Realmente são para arrasar!!! Amei a dica!!! Beijosss
http://www.amigasevaidosas.com
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORSim 😀
bjoka
sara milena
11 anos atrásAmei o 2 o 5 e o 6 <3 na minha opinião são os mais lindos.
Beijos, Bunny and Sara
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORAdorei as escolhas <3
bjoka
Diise
11 anos atrásToda vez que entro aqui tem vestidos maravilhosos assim!
Vamos parar, wan! kkkk
Amei!
Beijos
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORVou tentar kkkkkkk
bjoka
Bia Martins
11 anos atrásQue maravilhoso esse amarelo! Achei super delicado, liindo!
VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAQUIAGENS DO BLOG:
<a href="http://www.blogbelatriz.com” target=”_blank”>www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORDemais né?
bjoka
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORLindo mesmo 🙂
bjoka
Amanda Paduan
11 anos atrásMe apaixonei pelo 5 e 6, que lindos!!! O 2 é super fofo também, mas os dois últimos ganharam meu coração hahahah Beijossss Wan <3
blogdiadebrilho
11 anos atrás AUTHORSão lindos né?? Adoro demais o 5
bjoka