Pesquise aqui...
TOP
Moda

Abandonando o salto!

Se tem uma coisa que eu adoro é usar sapatos baixinhos e que não machuque o meu pé. E pra quem vive nos dias modernos, correria total o essencial além de um look confortável é usar um sapato que seja agradável e confortável no pé. Todo mundo sabe que nossos pés são a sustentação e a base para nos manter em pé o dia inteiro. Portanto, de vez em quando é essencial abandonar o salto alto e dar um merecido descanso para seus pés e abusar das sapatilhas, oxfords, tênis, slippers e rasteirinhas.

As sapatilhas, slippers e os oxfords são perfeitos pra quem trabalha e precisa ficar um bom tempo em pé, pois deixam a produção leve e delicada e você pode usar com peças básicas e neutras do seu closet. As sapatilhas combinam muito bem com saias, vestidinhos e shorts. Os oxfords e slippers combinam bastante com calça jeans (azul ou coloridas) + blusas, regatinhas e blazer, um look perfeito pra quem vai sair depois do trabalho.

Outros sapatos que são perfeitos pra enfrentar os dias corridos são as rasteirinhas e os tênis. O tênis cai bem para as produções mais despojadas como shortinhos e camisetas e as rasteirinhas são perfeitas para aqueles dias mais quentes, que além de, deixarem a produção leve e charmosa, pode ser usada com vários looks, além de serem confortáveis tem uma função fundamental: refrescam os pés!

Eu sou dependente de sapatilha, mais no friozinho não dispenso o bom e velho all star e vocês? Costumam abandonar o salto de vez em quando?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho


Dia de Brilho

«

»

15 COMENTÁRIOS

  • Sara

    Oii

    nossa trabalho a semana toda com saltos altíssimos… então no fds adooooooro sapatilhas, tenho várias!! E já estou pensando em adquirir um slipper que parece super confortável!!

    bjinho

  • LuBertollino

    Eu ultimamente estou usando muito tênis para trabalhar, adoro. Mas amo os saltos, só quando necessário.

    Blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.com/

  • Amanda

    Sou adepta de sapatilhas e tênis. Nem dá pra dizer que eu abandonei o salto pq realmente não consigo usar 😛

  • Luana

    No dia-a-dia eu me recuso a usar salto, tenho um dia longooooooooooo no trabalho, já tentei ir de salto não rola MESMO! Oxfords e sapatilhas são meus melhores amigos!
    Mas no final de semana tenho fugido deles, para não perder o costume de andar de salto hehehehe ás vezes dá até preguiça, mas vamos lá!

  • Tata

    Sou fã das sapatilhas… acho mega confortavel e elegante tbm!!! Da pra usar tranquilamente em muitas cocasiões! Salto só pra eventos mesmo..rsrs
    Bjao

  • Daniela

    Ain, eu amo! Confesso que não gosto mesmo de salto :/
    Uso as vezes porque sou bem baixinha…. mas até em baladinha
    as vezes aposto em sapatilhas mais moderninhas, e acho que
    fica uma graça…

  • Amanda Mércuri

    Acho que a maioria prefere escuro! rs!

    Olha, eu gosto de um bom salto, mas tenho que confessar que no dia-a-dia eu não dispenso a minha sapatilha querida… All Star também é uma ótima opção. Eu amo tênis! xD

  • Se pudesse, usaria saltos todos os dias…sou fã número 1, mas comecei a gostar um pouco dos baixinhos tbém…de vez em quando eles são bem vindos…
    Bjs,
    Shirley Mello
    http://www.todabeleza.blog.br

  • Rafa

    Eu usava muito salto, direto era salto alto, mas depois de ter filhos e eles fugirem de vc em um piscar de olhos, tive de rever meus conceitos e hoje uso mais as opções que mostrou no seu post, rs.

    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

  • Bruna

    Adorei o post. Para quem não pode usar salto sempre (apesar de amar) como eu, são ótimas inspirações!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

  • Tomatecomacucar

    Oi Wan,

    Adoro sapatos confortáveis!!!!!!!!!!!! beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

  • Carolina Barboza

    Oi Waan! 🙂
    Tbm sou muuito dependente da sapatilha, mas ultimamente tenho abusado dos slippers, são tão fofos e práticos… Mas all star é viiida, TEM QUE TER! 😀 haha
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc amiga
     Just Carol

  • Eve

    Acho lindo tudo isso, tanto que no meu caso eu teria é que subir no salto! haha Uso pouco, pois sou alta, mas também acho lindo. Agora, na questão “sem salto”, minha lista está com os oxfords e as botas. 🙂

  • Gi Lizarda

    Oi, Wanessa!

    Eu sempre abandono os saltos para trabalhar. Sabe como é trabalho de fotógrafa, né? Senta, levanta, agacha, sobre, deita no chão… salto não colabora!!! rsrs

    Super beijo.

  • Looks lindos, simples e mega confortáveis! amei.

    Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.