Pesquise aqui...
TOP
Moda

Achados pelo LookBook

Por: Wanessa Oliveira

Tenho encontrado maravilhosos looks pelo site lookbook, no comecinho achava o site muito chato, até porque não era ligada com roupas impecáveis como vemos por lá. Fiquei essa semana ligada observando como tem tantos estilos diferentes, meninas tão novas e super estilosas, valorizando o toque moderno, romântico e esbanjando muito charme em suas fotos.

Bom, curti muito o estilo da Brasileira Flávia Desgranges ela é super estilosa, confesso que amei as fotografias com estilo geek, ela usa figurinos maravilhosos e sapatos de causar inveja a qualquer inimiga. Tá representando muito bem as brasileiras.

E a outra foi a Kelli Murray lá da Califórnia com estilo bonequinha, valorizando as pernocas, com muitas saias, enfeites no cabelo e com uma linda ilustração dela mesma ao lado de suas fotos sendo que é ela mesma quem faz. Incrível né meninas?

Eu amei a 1° foto da Flávia e a da Kelli. E vocês gostaram de quais?

Quem quiser ver mais fotos da Flávia tem o blog dela e o próprio lookbook:

Blog

LookBook

O da Kelli Murray são estes:

Blog

LookBook

Beijinhos!!! 😉

Dia de Brilho

«

»

19 COMENTÁRIOS

  • Tati Gallo

    Adorei os looks da Flávia, mto lindos!
    Mas também gostei mto disso da Kelly ter o desenho fiel a original! ^^ Ótima idéia essa!
    Vou dar uma passadinha no blog das duas!

  • Sacolada

    Ameeei o primeiro e ultimo, segund e ultimo! haahha ankle boot da primeira é um sonho!!!
    Bjinhoo
    Prit

  • Priscila

    Ambas se vestem muito bemm!!!
    E esses desenhos?! MUITO FOFOS!!!

  • Louise Marie

    Gente bonita é muito bom de se ver né? Amei as ilustrações da Kelli, e a Flavia é muito bonita e estilosa! Vou fuxicar o blog delas jajá!
    Menina, o lookbook é um ótimo passatempo né não?! Ficar vendo gente, dos mais loucos aos mais sóbrios, pescando ideias… eu gosto de passar por lá ao menos uma vez por semana!
    Beijos! Ótimo fim de semana!

  • Sacolada

    Ô fofuxa! Desiste não! hahaha uma hr sai, tenha fé!! ^^
    Bjinho
    Prit

  • mariaassanhada

    Hum..não conhecia essas marcas , é tão bom esse universo blogalistico..ui!
    parabéns

    blog da MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  • A Flávia é muito linda mesmo.. beijos, Manoella
    http://www.in-vestindo.com

  • Lu Zuim

    noossa, dificil escolher qual gostei maiss..
    o segundo look da Kelli é incriiiveel!!

  • Sil Faria

    Oiee
    eu adorei a dica e vou dar uma conferida no site!! rss
    A que mais gostei foi essa que tb tem a bonequinha estilosa.. *-*
    Bjs e bom fds!!
    =)

  • Gabrih

    Eu sou apaixonada pelos looks e pelas fotos do lookbook! Entro todos os dias pra ver! 🙂 E to sempre postando no blog algumas fotos de lá tb!!

    *adorei o looklet! Achei digno, hehe

    bjoo
    Gabrih
    ( http://marinadobairro.wordpress.com )

  • Paula Francis

    Ai, duas lindas de viver! *-*
    Amei DEMAIS a primeira foto da brasileira, e a segunda (com a ilustração i-gual-zi-nha!) da gringa.
    Muito gatas mesmo, causa inveja até a amigas, haha.

    Vou dar uma fuçada nesse LookBook!

    Beijão, Nessa! 😉

  • Carol S.

    Sou fã de lbk’
    Kelli é uma das minhas favoritas por lá, mt mt fofo os looks dela. Gostei da Flávia tbm, não conhecia e é mesmo bem estilosa.

    Beeijuu

  • iKali

    Ôww que fofas! A menina da california é muito criativa! Como assim fazer desenhos seus de cada look????
    Muito legal!

    Bsos
    Ingrid Kali

  • Isadora Oliveira

    Adorei de verdade os looks..

    Bjoks

  • Hellê

    aiin gente, quanto estilo *-*
    ameei as duas, e os desenhos da kelli tb são maravilhosos, mtoo fofos

  • Kellen Turci

    Adorei o estilo da Flávia Desgranges. Super inspirador!!
    Beijos e bom fim de semana

  • Marcella Melo

    amo os looks da flávia! são demais (:

  • flavialinden

    Oi Wanessa, muito obrigada!
    Algumas pessoas apareceram lá no blog comentando da indicação aqui e vim conferir, fiquei muito contente. (:

    um beijinho.

  • Yokohama

    Eu também amei a 1ª foto das duas!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.